Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardo alberto

asp+mysql não consigo enviar dados pra tabela

Recommended Posts

Ola pessoal estou criando um formulario em asp usando o banco de dado mysql, pos bem com maior esforço consigi fazer ele para de dar erro mais agora as coisa mudaram, o formulario aparece mais quando você preenche clicar para ele enviar os dados pro banco aparece o insert como os dados inserido ex:

insert into fornecedor

(id,nome,endereco,telefone,email)values(,,,,').
isso aparece no rodapé da minha pagina quando você termina de preencher e clica em enviar os dados ficam aparecendo o values(,,,,')

if Request.Form("post") = "post" Thenrs = "INSERT INTO fornecedor(id,nome,endereco,telefone,email) VALUES ("& id &",'"& nome &"','"& endereco &"',"'& telefone &"','"& email &"')"response.write rsresponse.end()mercado.Execute(rs)

espero que você possam me ajudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você nem fez conexão e esse ID é chave primária? Se for pode retirar cara, que você faz ele de Auto-numeração, vamos lá

Seu Response.End estava finalizando antes de executar

Esse nome, endereço, telefone, você está retirando ele do form corretamente?

Ex:

nome = Request.Form("Campo_Nome")

Codigo Alterado

if Request.Form("post") = "post" Then
SQL = "INSERT INTO fornecedor(id,nome,endereco,telefone,email) VALUES('"& id &"','"& nome &"','"& endereco &"',"'& telefone &"','"& email &"')"
mercado.Execute(SQL)
response.write "cadastrado com sucesso"
response.end()
End If

OBS: se seu ID for Chave primária auto numerável pñ precisa ele estar ai: e feche o IF

Abraços Amigo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então tend'k esta aparecendo esse erro agora

# Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[MySQL][ODBC 3.51 Driver][mysqld-5.0.41-community-nt]You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1/asp/mercado.asp, line 43# Tipo de navegador:Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.8.1.6) Gecko/20070725 Firefox/2.0.0.6# Página:POST 93 bytes to /asp/mercado.asp# POST Data:post=post&id=01&nome=eduardo&endereco=eduado&telefone=54215389&email=superseres44%40gmail.com# Hora:sábado, 4 de agosto de 2007, 17:51:20

se poder me ajuda nesse tbm fico agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

seu formulário está com o metodo post ou get?

você poderia postar seu código do formulário e novamente o código ASP?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.