Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo.p

Login

Recommended Posts

Essa é a melhor comunidade de asp que eu conheço :P/> ai galera.. gostaria de saber como fazer para quando uma pessoa estiver logada outra não poder logar com o mesmo user.atualmente eu faco o seguinte...uso um select para selecionar a pessoa q esta tentando logar se o logim e a senha baterem eu do uma session para ela usar a pagina.mas se duas pessoas entrarem ao mesmo tempo e entrarem com o mesmo login elas entram...outra, gostaria de saber tambem como mostrar o nick das pessoas que já estão logadas...Falou galera.... B)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a melhor comunidade de asp que eu conheço :P/> ai galera.. gostaria de saber como fazer para quando uma pessoa estiver logada outra não poder logar com o mesmo user.atualmente eu faco o seguinte...uso um select para selecionar a pessoa q esta tentando logar se o logim e a senha baterem eu do uma session para ela usar a pagina.mas se duas pessoas entrarem ao mesmo tempo e entrarem com o mesmo login elas entram...outra, gostaria de saber tambem como mostrar o nick das pessoas que já estão logadas...Falou galera.... B)/>

putz.quanto ao mostrar quem ta logado, tinha aki na ara de codigos ali em cima...mas sumiu :huh:/> eu tava querendo :(/> acho que pra dois se logarem com o mesmo nome naum dar, você precisa programar no global.asa, dai você deve por um if no nome do usuário comandado pela global.asatipo, parecido assim if usuariologado = Application("logado") Thenresponse.write " Usuário já logado no sistema! Favor mudar seu nick e tentar novamente!"end ifmas naum me pergunta como faz isso na global.asa pq naum sei! :D/> se os moderadores revivessem o topico antigo, posso tentar pensar em algo..please, back the topic alive! :P/> (ingles meu sux)salgado, tem como por no ar ae?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está lá, é só você mandar exibir as postagens desde o inicio!

Compartilhar este post

Link para o post

você pode adicionar um novo campo (sim/não) chamado "logado" na tabela.na hora do login você manda o sistema procurar na tabela pra ver se o usuário tah logadotipo:if objRS("logado") = true thenResponse.Write "Alguém já se conectou com este login. Por favor volte à página anterior e conecte-se com outro login."else'executa um UPDATE na tabela pra marcar o logadoUPDATE nanana (logado) values ("true") 'ou yes (não lembro exatamente qual usar)ai na hora do logoff você faz outro UPDATE e faz o logado virar False (ou No)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.