Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Piloto-GC

_-_-_ Maldito Machismo _-_-_ [1ª coluna]

Recommended Posts

Maldito Machismo

Dois dias já passaram e eu estou pensando nela, como é que pode, logo eu que disse que nunca ia me apaixonar!

Ela gosta de mim, acho eu! Sempre me liga e nunca esquece de me pergunta como estou. E eu? Ligo pra ela? Não sei... Não quero que ela pense que eu estou apaixonado muito menos amando! Já pensou? Tenho minha imagem a zelar! Sou um homem machista... E burro.

O problema não sou eu nem tanto ela, a escória é meu machismo que não me deixa dizer oq sinto e quanto menos agir!

Poderia eu vir aqui e dizer vários poemas amorosos e exaltar a saudade e o romantismo...Não sou disso.

Sou um romântico moderno, escrevo oq sinto sem exitação em parar para pensar oq escrever. Devo ser assim perto dela, será que ela irá gostar?

Quantas dúvidas! Parece que a única dúvida que não sinto é o quanto eu gosto dela e o quanto me sinto bem do lado dela mesmo tendo que aturar certas anomalias familiares da parte dela.

Além de dúvida tenho medo. Medo de ser apenas um refúgio de seu amor passado. Ou seria medo de perder meu machismo? Estou confuso!

Meu machismo é até divertido, rimos juntos dele. Que raiva ele deve sentir de nós dois. Raiva de um casal que ainda tem medo de se entregar, pelo menos de minha parte! Que idiota eu sou!

Dane-se meu machismo, eu te odeio e ela te odeia muito mais. A cada dia que eu a beijo você vai diminuindo. Ela é minha cura!

No dia que você ficar pequeno como uma formiga, eu te pisarei e cuspirei em você... E nesse dia serei feliz ao lado dela!

Escrito por: Piloto-GC -_-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu falar alguma coisa antes que tranquem esse topico...Meu amigo... fala pra ela o que você sente... deixa o machismo de lado...Se você não falar agora, vai ficar se perguntando depois.... "será que daria certo"? E nunca terá a resposta, pois não tentou... valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou que nem salgadinho, impossível experimentar um só! :D/>

experimentar ou comer!!!???

iiiii essa ficou meio feia para você...huahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.