Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shok

Contest - Maria, a Tartaruga

Recommended Posts

eta

 

aqui to eu, sem historia, com modelo.

 

so to postando pro obedece as regras do forum, eu ia dexa em cima da hora... auhuahaua...

 

dexa de papo. ai vai o wire

 

Imagem Postada

 

smooth shade:

 

Imagem Postada

 

nao reparem a boca, to trabalhando nela ainda.

 

taquem pedras, se puderem... opa opa opa... mudei pra ubii... agora ta beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poh.. tah ficando legal cara.. mas acho q ela ta meio cumprida e tals.. talvez se ela fosse mais 'fofa', saca??mas tah tri.. coloco ateh um bg hein rs...você nah ta usando referência nah??? mostr aela ai pra gente... ;)/> B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca.. Era isso que tava faltando Greg (pode chama assim?)

 

Imagem Postada

 

Isso é que e amigo... você e meu concorrentem as mesmo assim me ajuda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era exatamente isso cara .. você nah acho q fiko melhor?? eu achei...O cara.. qnd eu to disputando com amigos (e aprendendo junto com eles) sempre ajudo, qnd consigo... e na minha opinião .. esse contest ta mais pra "escola" do que pra competição... entaõ vcs são todos meus colegas hehe B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode cre greg... ta bem melhor assim... terminei o grosso agora vo partir pros detalhes... unhas olhos dentes e o resto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente está fncando muioto bom, e melhor pacas com a dica do grege concordo quando ele fala q ess contest está mais pra escola do q pra competição. Pessoalmente eu incentivaria a todos a tentarem ajudar-se mutuamente para quem sabe mais tarde podermos ter um ocntest cada vez melhor. :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um up da taruga maria... por favor critiquem as pernas.... ela nao me convenseram, dei um bevel no ultimoi vertice em cimas pq com dicas de um cara q entende ele me ensino q os loops nao podem se emcontrar num so vertice...

 

Imagem Postada

 

pedradas por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai shok, eh o seguinte, pelo muito (huauahuahuah) q eu conheço de turtles, as pernas são um pouco mais grossas e com relalão ao comprimento está bom mas apenas se ela estivesse andando....acho q um pouquinho mais curtas tb......de resto ta show de bola fera! qualquer coias fala comigo no msn ja q sou de floripa tb, contato eh sempre bom. :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu adivinha seu msn eu te adiciono ok?

 

obrigado pelos elogios

 

ops.. brincando com procedurais, deu nisso ai:

 

Imagem Postada

 

naum vai se assim naum... mas eu achei legal posta pq gostei do efeito

 

ahh... to pedindo autorizacçao pra usa isso aqui: logo imasters na minha img final..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra fazer a unha dela faz igual pata d elefante, ela nao salta pra baixo da pata. ou seja, marque o local da unha e faça aquele velho esquema, extrude negativo e depois positivo sempre escalonandoflw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw as dicas ai galera... mais alem eu posto um up :)/> quanto a minah evoluçao... sempre fui aficionado por cg, nao se iquase nada de photoshop, so o suficiente pra botar os meu nome nos renders... uahuahauahmexo com isso a 2 mes e acho q teve so 3 dias q eu nao mexi com cg... foi quando deu um blackout aqui KKKK... mas e isso ai, mas uma ves agradeço as dicas :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai ta... seguindo as dicas:

 

 

Imagem Postada

 

pedradas... nao reparem a qualilade da imagem... capiei e colei no paint mesmo... to com pressa vo pra musculaçao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.