Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shok

Contest - Maria, a Tartaruga

Recommended Posts

mal ai... formatei o pc, meu trial do max acabo... mas ja ja volto a trabalha na maria

beleza... agora que acabou o trial vai ter que comprar o original hauahuah :P/> :P/> :P/> B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuhauhaua... im back :huh:/> , ai vai a reformaulação da maria...

Imagem Postada

ta em low essa ai pq eu to trabalhando nela ainda, ok...

agora um wire em high...

Imagem Postada

espero q apreciem... em qstao ao max... vo ganha um acho, sei la vo começa o curso online dai preciso dum, se alguem tive afim de fase o curso me manda um mp... ou um email, sei la :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

qual seria este curso online???? fiquei curioso :D/> qnt a sua tartaruga ta ficando bem legal agora, da um chanfer no vertice do topo do casco pra nao ficar essa ponta. Como você vai fazer as elevaçoes do casco? por textura mesmo ou pretende modelar?flw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

legal q gostaram, sobre o bevel o vert do topo, eu sei disso, pdoe dexa, mas qro termine por completo a modelagem para fase isso, pq senao cada vex q do smooth vo te q fsae isso ok?

sobre o casco vo modela, naum fica legal bota um bunto muito grande e ambem atrasa o render...

a cabeça ja terminei, vo posta ela ja ja...

agora... mudança de planos... o nome da tartaruga vai muda de Maria pra Capassa... sei la acho melhor assim,

a historia:

capassa nasceu em 4 de abril de 1875... com seus 128 anos de idade, carrega a esperiencia de uma vida e tanto, nascida no vietnam, ja presencio guerras e etc... sua mae com 179 anos de idade, mora no vietnam tambem... seu pai morreu, caçadores maldosos o mataram, mas Capassa naum qr uma vingança, pois ele sabe q o castigo esta para vir, ao contrario de muitos ele e um reptil bonsinho q so qr o be a todos... :D/>

a historia ta feia, inventei agorinha... mas conence... acho eu... postem criticas, por favors

Imagem Postada

espero q apreciem ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Æ brow tá ficando show sua tartaruga, uma pequena dica, o casco na parte de baixo deve ser um pouco baulado que nem o casco de um navio, falow..... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

naum entendio... oq ser baulado?

o que eu quis dizer é que a parte de baixo da tartaruga ñ é reta ela tem uma pequena curvatura, é dificil de se explicar.......achei uma foto dá uma olhada.........

Imagem Postada

Falow.........

Compartilhar este post

Link para o post

ok... mas a parte debaxo do casco, ta ondulada... nao to no meu pc agora.. daqui a poco ligo ele, dai tiro um shot pro 6... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

a qstao da curvatura... nao sei nao, vai fugir um pouco do estlo cartton..

....num esquenta ñ brow, isso é só um detalhe que eu reparei......falow ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

e dai beleza?? eu to curtindo a tarta... mas em relação a questão da curvatura.. eu acho q fikaria mais legal com ela e nah perderia o estilo cartton... mas cada um eh cada um!! faz o q você acha melhor véio!!!abraços, B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

pô veio.. detonou!!gostei do casco.. textura mt boa... mas ... eu tou axando q nao tá em sincronia com a tartaruga.. tipo o casco ta puxado para o real o amiguinho ae ta mt cartoon tlg?!mai parabens ae vei! B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Poh véio... tah fikando da hr a maria... soh acho q a luz esta um poukinho estourada... mas nah eh a versão final mesmo neh? Então isso nem eh problema... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.