arturo 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>dae pessoal, eu nunca frequento a parte de PHP do fórum, até pq num conheço muito bem a linguagemeu sei até HTML, Javascript, mais o básico, sei manipular e tal, e em PHP mais ou menos, sei quase nada, já vi uns tutoriaisbem, o caso é o seguinte, eu peguei os arquivos de fórum do phpbb e não sei como instalar, arrumar para o fórum, inserir os códigos php em html, se eh assim q ocorre o q eu tow falandocomo faço ? :(/> desculpa qualqé coisa do novato php aqui :P/> </span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Manda os arquivos pro server, entra na pag install.php (ela está dentro da pasta install), preencha os campo do server e clique em instalar, depois delete as pastas, install e contrib e pronto, qualquer coisa entra em http://www.phpbb.com.br ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 valeu! vow tentah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites