Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Salve! Eu tenho o site, Valdeci Medeiros Contabilidade. Se você derem uma olhada ele tem varios menus e sub menus. Ele está todo em html (70MB de html's). Eu pretendo passar ele para PHP com MYSQL. Pois ficaria mais facil administrar, mais leve e menor. Correto? Mas como eu posso fazer, os menus? Alguém teria algum exemplo, ou poderia me dar uma luz? :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ualex 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 você poderia dividir seu bd em sessões,menus e submenus.... entendeu cada sessão teria seus menus e submenus....você cria as tabelas.... Pensa como ficaria a tabela sessão a menu e a submenu... qualquer coisa postae pra eu te dar uma ideia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Você poderia ter uma tabela contendo: codigo, menu, codigo_pai. Codigo_pai seria o codigo do menu anterior na hierarquia, se o menu não tiver pai o codigo_pai seria 0. Daí é só fazer interações pecorrendo o banco.A lógica não é de toda complexa, mas é complicadinha de implementar... precisando, estamos ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites