Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

problema com gabarito (viewport)

Recommended Posts

estou tendo problema com os gabaritos (blue prints)eu coloco o plane, crio um novo material... no Diffuse escolho como bitmap e importo o blue printmais o problema é que não estão aparecendo na Viewport......mais qndo renderizo ele apareceja revirei aqui tentando e nada.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Coxão, td bem? Você já tentou apertar o botao Show Map in Viewport (sexto botao à direita de "assign material to selection")? Ah, isso no Material Editor e se você estiver usando o Max.Acho que isso resolve seu problemaabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Coxão, td bem? Você já tentou apertar o botao Show Map in Viewport (sexto botao à direita de "assign material to selection")? Ah, isso no Material Editor e se você estiver usando o Max.Acho que isso resolve seu problemaabraço

sim ja tinha apertado e continua nao aparecendo.......teve uma vez que fucei em algumas funcoes para esse gabarito nao aparecer na renderizacao, mais pode ser que tenha feito algo errado e ferr#$' tudo.... sera?tem algum comando pra resetar as configs do MAX tipo igual do photoshop ???abras

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Coxão.. tente fazer o seguinte: Vá em Customize>Viewport Configuration e verifique se a caixa Disable Textures (na coluna direita) está desativada. Mesmo se estiver, marque e desmarque antes de clicar em OK.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.