Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ModeloBesta

Abrir um .swf dentro de outro .swf

Recommended Posts

Boa tarde a todos!! estou com pequeno grande problema...Cenario: Preciso abrir um .swf dentro de outro. swf a partir de um clique em um determinado botao, este botao esta dentro de um movie clip, quando eu clico no botao ele chama o .swf para dentro deste mesmo MC, ate aqui tudo funcionado.Problema: Preciso que ao clicar neste botao ao invés de carregar o .swf para dentro do MC onde esta o botao, carrega para _root, ou seja acima de todas as camadas e fora de todos o MCs.Estou usando o Action Script 3.0, como todos sabem ele nao permite que coloque açoes nos botoes, entao no meu primeiro frame esta assim:function eventoOnPress(evt:MouseEvent):void { var L = new Loader(); addChild(L); L.load(new URLRequest ("filme.swf")); }btteste.addEventListener(MouseEvent.CLICK, eventoOnPress);Assim abre dentro do MC onde esta o codigo, preciso abrir no _root ou em outro MC, alguem consegue me ajudar, alguma luz???Aguardo um retorno, preciso muito dessa ajuda.Obrigado pela atençao.Anderson P. Matosanderson@linharesonline.com.brmodelobesta@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisa criar a referencia do root(que é um movieCLip)

function eventoOnPress(evt:MouseEvent):void {var L = new Loader();L.load(new URLRequest ("filme.swf"));var palco = MovieClip(root)palco.addChild(L);}oi.addEventListener(MouseEvent.CLICK, eventoOnPress);

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Eder, eu consegui fazer o que estava querendo, você literalmente salvou minha cabeça...rsrsAgora fiquei com outra duvida,var palco = MovieClip(root) // no lugar do root eu posso colocar o nome de qualquer outro MovieClip meu?Muito obrigado novamente, um otimo dia.Att.Anderson P. Matos

Compartilhar este post

Link para o post

sim, você pode acessar qualquer movieClip com isso, até se estiver dentro de outros movieClips

var palco = MovieClip(root.nomeMC.nomeMC2)

acessa o nomeMC2 que esta dentro do nomeMC que esta no palco

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.