ModeloBesta 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2007 Boa tarde a todos!! estou com pequeno grande problema...Cenario: Preciso abrir um .swf dentro de outro. swf a partir de um clique em um determinado botao, este botao esta dentro de um movie clip, quando eu clico no botao ele chama o .swf para dentro deste mesmo MC, ate aqui tudo funcionado.Problema: Preciso que ao clicar neste botao ao invés de carregar o .swf para dentro do MC onde esta o botao, carrega para _root, ou seja acima de todas as camadas e fora de todos o MCs.Estou usando o Action Script 3.0, como todos sabem ele nao permite que coloque açoes nos botoes, entao no meu primeiro frame esta assim:function eventoOnPress(evt:MouseEvent):void { var L = new Loader(); addChild(L); L.load(new URLRequest ("filme.swf")); }btteste.addEventListener(MouseEvent.CLICK, eventoOnPress);Assim abre dentro do MC onde esta o codigo, preciso abrir no _root ou em outro MC, alguem consegue me ajudar, alguma luz???Aguardo um retorno, preciso muito dessa ajuda.Obrigado pela atençao.Anderson P. Matosanderson@linharesonline.com.brmodelobesta@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 você precisa criar a referencia do root(que é um movieCLip) function eventoOnPress(evt:MouseEvent):void {var L = new Loader();L.load(new URLRequest ("filme.swf"));var palco = MovieClip(root)palco.addChild(L);}oi.addEventListener(MouseEvent.CLICK, eventoOnPress); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ModeloBesta 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 Muito obrigado Eder, eu consegui fazer o que estava querendo, você literalmente salvou minha cabeça...rsrsAgora fiquei com outra duvida,var palco = MovieClip(root) // no lugar do root eu posso colocar o nome de qualquer outro MovieClip meu?Muito obrigado novamente, um otimo dia.Att.Anderson P. Matos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 sim, você pode acessar qualquer movieClip com isso, até se estiver dentro de outros movieClips var palco = MovieClip(root.nomeMC.nomeMC2) acessa o nomeMC2 que esta dentro do nomeMC que esta no palco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites