Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maikel Scheid

Problema BDS 2006 + IE 7

Recommended Posts

salve colegas...seguinte... até a pouco eu tinha na minha máquina o IE 6 e o delphi 2006 for asp.net funcionava beleza.... trabalhava normal com minhas aplicações... mas ai fiz um upgrade no win XP e instalei agora o IE 7... e ai começou a dar problema no delphi. Quando estou em uma aplicação asp.net e vou para o código .pas da minha página, e depois tento voltar para a parte de design.... aparece uma mensagem de acesso negado. Tanto faz se eu uso o atalho F12 ou vou pelas guias em baixo. Ai preciso fechar aquela página e depois abrir ela de novo pra poder mecher no layout da página. Isso só depois que instalei o IE 7. Quando rodo minha aplicação, funciona normal, o problema agora é pra trabalhar no delphi. Alguém conhece esse erro ai? Sabe como resolver? Se alguém puder me ajudar.... agradeço.Att

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...Olha... eu uso Delphi6, programando cgi e isapi para rodar sob o iis ou apache no XP, com bd MySQL 5 ou visualDbase7 (mdx/sql)Todos os problemas de acesso negado que aparecem são devidos às restrições de usuário (convidados, p.e.) quando o XP está em uma unidade NTFS.Exemplo: como convidado, não consigo, de uma máquina qualquer da rede, consultar um banco de dados no servidor mysql via cgi ou isapi (no iis ou apache) caso o acesso seja feito via odbc conector+bde; o mesmo não acontece se, para acessar o mesmo bd, use um cgi com o componente zeos.Então veja se o problema não é, então, devido a alguma restrição de conta de usuário...Ah... em Ferramentas, Avançadas, no IEx, desative a marcação "Mostrar mensagens de erro http amigáveis", para você ter uma mensagem mais "exata" do que pode estar acontecendo...Ok?Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.