Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

Votação do Desafio 44 - Tema: "Cotidiano"

Recommended Posts

Olá pessoal,

Encerrou-se ontem, às 20:00, o prazo para envio de fotos para o 44 Desafio de Fotografia, cujo tema era "Cotidiano".

Estou abrindo a votação só hoje, pois estou sem computador em casa (até terça), e esqueci de falar com o COXAO.

Tivemos quatro participantes. AbBha, Chillaca, walace e Marcos Vinícius.

Ninguém perdeu pontos ou foi desclassificado.

Fotos: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=238712

Para votar, o participante envia seu voto VIA MP, para o Moderador Marcos Vinícius, com o título "Votação Desafio 44", com as suas notas, no formato abaixo:

AbBha - NOTA: [ ]

Chillaca - NOTA: [ ]

walace - NOTA: [ ]

Marcos Vinícius - NOTA: [ ]

Prazo para votação: Quinta-feira, dia 09/08/2007, às 20:00.

COMENTÁRIO SÃO LIVRES NESTE POST

Como enviar uma MP:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=231370

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas notas.

AbBha - NOTA: [ 10 ]Chillaca - NOTA: [ 9 ]walace - NOTA: [ 8 ]Marcos Vinícius - NOTA: [ * ]

Achei a do AbBha muito boa. A do Chillaca, pegou o sorriso da criança no melhor momento. Parece que ele tá viajando. A do walace tinha tudo pra ser "a foto". O fundo tá legal, com as árvores. A pose do filhão e a cara, então... Na minha opinião, só faltou usar o flash, que acho que resolveria as sombras no rosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a foto do chilaca muito boa, gostei mesmo, soh acho que deveria ter cuidado um pouco a dica dos 2/3. mas achei exelente! luz natural que acabou sendo quase uma contra luz, ficou muito bom mesmo, talvez um crop(deixando o garoto bem no canto) depois irá deixa-la perfeita.walace- foto bem legal mesmo, pena que foi num sol perto do meio dia, concerteza não sei qual o horario, mas deu muita diferença de luz entre a sombra do chao e o chao com sol... a mesma foto em outro horario poderia estar muito boa mesmo,marcos vinicius- gosto da luz de janela, e do angulo da foto, ficaram bem legais! acredito que talvez pecaste na composição, mas isto está ae para todos os fotografos! ps: depois eu vou pegar ela e colocar em p&b aqui para mim visualizar como fica, acho q vai ficar muito boa!abraço e parabens a todos!eh muito legal ver a evolução gradativamente de todos os participantes deste forum!flw

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira foto está bem bacana em termos técnicos, bem contrastada e com com ótimos tons. O enquadramento também tá legal, mas o que pega na minha opiniao é o tópico. Nao me atrai. A foto do Walace, deve ter um grande valor emocional para ele. O filhao pelo jeito já é uma figuraca, dá pra ver pela expressao dele. Achei o momento legal, bem capturado mas na minha opiniao falta um pouquinho de toque artístico. Enquadramento tá legal, exposicao tá legal, faltando um fill-flash no garoto pra ficar perfeita. A do Marcos tecnicamente tá perfeita, exposicao, enquadramento e tudo! Na minha opiniao falta algo pra captar o interesse de quem está visualizando. Mas bacana mesmo assim Marcos! Acho que no geral é super difícil fazer fotos do dia a dia que fiquem interessantes pois normalmente o que vemos sao fatos corriqueiros que nao nos atraem mais ou que mudam o nosso ponto de vista porque os vemos o tempo todo. Super interessante o tópico! Difícil de trabalhar em cima e criar algo legal, motivando-nos a se esforcar!!Abraxx e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Encerrada a votação.

Votos:

Marcos Vinícius

AbBha - NOTA: [ 10 ]

Chillaca - NOTA: [ 9 ]

walace - NOTA: [ 8 ]

Marcos Vinícius - NOTA: [ * ]

Chillaca

AbBha - NOTA: [8]

Chillaca - NOTA: [ ]

walace - NOTA: [6]

Marcos Vinícius - NOTA: [7]

danielfreddy

AbBha - NOTA: [8 ]

Chillaca - NOTA: [10 ]

walace - NOTA: [ 6]

Marcos Vinícius - NOTA: [8]

AbBha

AbBha - NOTA: [-- ]

Chillaca - NOTA: [09 ]

walace - NOTA: [08 ]

Marcos Vinícius - NOTA: [08]

** O walace, por não ter votado, perdeu sua maior nota (8 pontos).

Resultado do Desafio 44:

1º lugar: Chillaca - 28 pontos

2º lugar: AbBha - 26 pontos

3º lugar: Marcos Vinícius - 23 pontos

4º lugar: walace - 20 pontos

Parabéns a todos, especialmente ao Chillaca.

O Chillaca tem 48 horas pra enviar o tema do próximo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.