Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

birobirosk8

Upload sem componente

Recommended Posts

E ae campeõõões!!!Então, alguem sabe me dizer se esses baratos de UPLOAD sem componente tem um limite de tamanho para o arquivo ou não???Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo que sei eles tem tamanho sim, quando esta no servidor, localmente não tem, se for querer aumentar o tamanho, fale com o servidor do hospedagem, comigo estava dando erro, falei com eles e resolveu!

Compartilhar este post

Link para o post

O IIS do Windows 2003 tem por padrão um limite de 200kb de qualquer POST para um script ASP.Para alterar essa configuração é preciso mudar o valor no metabase do IIS.Fora isso o que limitaria o upload é o timeout do script durante o envio dos arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

posso da uma dica??? ehuehueh

disincana de upload sem componente...

utila FSO para esse tipo de coisa não é nem um poco apropriado, motivos: Lentidão, Chances de Perda de pacotes, Força o servidor a executar uma tarefa desnecessaria....

utilizem componentes como ASPUpload, XUpload, etc...

existe um leque de opções dentro desses componentes, fora a velocidade de transmissão que é incrivel.

o XUpload ainda vem um uma sequencia de classes para Multiupload, 2 tipos de progress bar....

é simples usa....

acessem essa pagina: http://www.aspupload.com/

existe exemplos, link pra donwload do componente, e ensina tudo certinho como usar...

só precisa arranhar um poquinho no ingles..

mais nada impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fiz upload sem componentes e nunca deu pau.Um script bem feito funciona muito bem inclusive com multiplos uploads.Ficar dependendo de componentes é triste, principalmente quando você tem que migrar 10 sites para um novo servidor e o host novo não tem o componente antigo....

Compartilhar este post

Link para o post

É arr, mais como você disse e eu apoio, o que pode finalizar é o timeout durando o envio, coisas pequenas é legal usar os uploads sem componentes, mais o ideal no meu ponto de vista é usar componentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o código pode ficar um pouco mais robusto com componentes, mas o timeout dá com ou sem componentes.

As coisas melhoraram no ASP.NET que suporta nativamente o upload de arquivos e nem é preciso se preocupar com o enctype do Form:

no html:

<asp:FileUpload ID="FileUpload1" runat="server" Width="450px" />

no código:

If FileUpload1.HasFile Then			FileUpload1.SaveAs(Server.MapPath("/uploads/") & Nomearquivo & ".jpg")End If

Compartilhar este post

Link para o post

E aeee fmz???Então, desculpa por ter demorado ae pra responder.Mais essa aplicacao vai ser para arquivos grandes tipo 200MB, 300MB. Vou usar componente mesmo, inclusive um componente que o jhonathanDJ me passou o link aki no forum esses dias.Falowww e obrigado a todoas aeee

Compartilhar este post

Link para o post

com upload sem componentes creio que não rola esse tamanho

Realmente não tem jeito de enviar arquivos grandes sem componente, tentei de tudo e nada funcionou, passei a utikkizar o aspupload e me resolveu o problema. Apenas não consigo colocar pra funcionar o progress Bar, se alguem puder me ajudar eu agradeceria.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.