Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brito

Recorte e Seleção de Cabelo

Recommended Posts

Martinha quer casar comigo ???Pronto, achei uma mulher que ama Photoshop heheheheeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz você chegou atrasado, já casei já... E também tem outra coisa, pelo seu jeito,você não parece ser homem de uma mulher só, você tem jeito de gostar é de muitamulher... assim no mínimo um harem.

Compartilhar este post

Link para o post

poutz...heheheo Bombado ta doidao esse final de ano viu...huahauahau :o/>

Tenho que concordar com você! :D/> attruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

Para recortes pegue o plugin Corel Knockout 2.É o melhor.Falowww.

Nunca usei esse knockout, acho que a dica que postei anteriormente resolve facilmente o problema em questão, e gostaria de saber se alguem tentou fazer da maneira que eu disse. Espero respostas do ceis!!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fiquei o dia todo fora hoje, acabei de chegar em casa (3:54 da madruga) e aqui estou.

aLPHa[=*];

procurei na net mas não vi tutorial algum do KnocKout mas como a marta disse é bem simples de usar, contudo, a versão 2.0 que estou usando tem uma documentação muito boa com vários exemplos ou... poderiamos chamar de tutoriais? da uma olhada la brother

PHELIZ SDMan;

recebi a PM não cara... alguma coisa deu errado aqui, manda de novo please.

nosbielcs;

eu tentei fazer da maneira que você disse cara, da um trabalhinho mas... é uma dica sensacional, funciona muito bem, dei uma mexida na imagem..melhorando bastante o contraste entre back e foreground... depois... trabalhei bastante no canal que tinha mais informações sobre o cabelo (problema em questão), neste caso o vermelho... fiz dele uma mascara e apliquei na imagem original, ficou muito legal, com certeza... mais uma técnica para o dia a dia. Valeu!!!

BOAS INFORMAÇÕES

Pessoal, encontrei umas informações muito interessante sobre matting and composite na net, não especificamente sobre photoshop mas... pelo menos pra mim... de grande valor, acho que vale a pena dar uma olhada:

http://grail.cs.washington.edu/projects/di.../image-matting/

Agora uma coisa... pq no photoshop cs os atalhos do teclado nenhum funcionam em meu computer? :wacko:/>

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.