Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davicamarinha

PPD para impressoras sem suporte

Recommended Posts

Existe alguma forma de se fazer isso? Eu tenho uma HP LaserJet 1020 e pelo que eu pesquisei, ela não possui suporte para PPD, e eu queria saber se existe alguma forma de se simular isso ou emular, nao sei, para se poder imprimir em reticula nesse tipo de impressora sem PPD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é questão de PPD q faz sua impressora imprimir ou não em retículas. para isso ela precisaria ser PostScript. PPD, basicamente, descreve apenas o formato de papel da impressora.

Compartilhar este post

Link para o post

não é questão de PPD q faz sua impressora imprimir ou não em retículas. para isso ela precisaria ser PostScript. PPD, basicamente, descreve apenas o formato de papel da impressora.

Tá, e como eu faço para imprimir em reticula sem que minha impressora a laser nao seja postscript?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, tem muita gente falando de um programa chamado DFCromia, eu, particularmente tenho minhas reservas contra ele.acredito que seja simplesmente um script que exporta as imagens do coreldraw em imagens bitmap e converta em pontos no photoshop via halftone colors ou imagem monocromática bitmap.se for assim não rola muito bem não.--a resposta mais correta é: não tem jeito. os resultados que você conseguiria não seriam de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.