Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvazoler

Retorna cadastro de Email

Recommended Posts

Olá galera beleza?Estou com um problema por favor me ajudemSeguinte: Fiz um cadastro de email com os seguintes camposNome:Email:Bom eu gostaria que no ato do cadastro envia-se o código e o email para o cadastrado, sabendo que eu tenho em minha tabela um campo chamado código ele é automático e é esse e código e email que teria que enviar no ato do cadastro.O que eu façoDesde já agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O E-Mail pode ser repetido??

 

Cara eu fiz uma vez assim, profissionalmente ñ sei se é correto mais:

 

Eu cadastrava o nome e o e-mail da pessoa, apois o SQL de INSERT eu fazia um abaixo de SELECT, selecionando o código, nome e o e-mail do banco que fosse IGUAL ao e-mail do CAMPO E-Mail, logo após eu fiz coloquei um componente de envio de E-Mail com os campos citados e pronto!

 

Nunca me deixou na mão, agora como disse se é profissionalmente a maneira correta não sei.

 

Conheço programadores que já fazem procurando o último registro cadastrado no banco!!!

 

Qualquer caso posta æ pra gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ENtão cara, você vai fazer o request dos items da página q a pessoa te passou, vai fazer o insert na tabela e depois de executar o SQL você faz a função de mandar e-mail:

 

Set Mailer = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")Mailer.From = ' E-mail do remetente Mailer.To =	 ' E-mail do DestinatárioMailer.CC =	'Com Cópia Mailer.BodyFormat = 1 ' parametro de formatação Mailer.MailFormat = 1 ' parametro de formatação 'Mailer.AttachFile fileNamePDFMailer.Subject = 'TituloMailer.Body = 'Corpo do E-mailMailer.Send  Set Mailer = Nothing

Antes disso você vai gerar o password provavelmente por uma função, se for isso, guarda o password numa variavel e usa no e-mail que você mandar no Mailer.Body, por exemplo:

"Seu código de usuário é" & VarcodUsuario

Entendeu? =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.