Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vladymi

Sempre tenho problemas com rodape.. quando este é feito em Tableless

Recommended Posts

Não consigo entender... geralmente em um site utilizao.. uma div "geral" com 100% de width e "auto" no height... e dentro dessa div coloco todo o meu conteudo... todas as divs que são necessárias... dai embaixo da div "geral" coloco um div chamada rodape... com margin-top de 10px... e 100% de width... o prblema é que quando vou acrescentando conteudo dentro da div "geral" o certo seria a div rodape descer de acordo com o crescimento da div geral... por este esta em cima da div rodape... mas acontece o contrário... a div rodape continua fixa.. e a div geral fica passando por cima dela...Gostaria de achar uma solução...Ficarei eternamente grato pela ajuda.Vladymi Lacerda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas div's que ficam em cima do rodapé você usa float?Se for isso basta colocar no código da div rodapé o clear="both"Caso nenhuma dessas respostas tenha ajudado, poste um link, fica mais fácil para que quer ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... nas divs que ficam em cima da div rodape uso float sim... mas logo abaixo utilizo um <br> com clear {both}... mas não utilizo z-index... referente ao position... não coloquei no código.. mas vou tentar fazer com esta propriedade.Muito obrigado pela ajuda de vcs... Estou ai.. para o que der e vier...ObrigadoVladymi Lacerda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.