Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Snoopy em Versão Anime

Recommended Posts

Caso alguem não saiba a diferença entre anime e outros estilos de desenho http://pt.wikipedia.org/wiki/Anime

Thelonvocê curte muito anime ne? Dah pra perceber no seu avatar... (eh assim que se escreve?)você iria curtir um monte o povo de Tokio....cada figurinha que aparece! Se tiver oportunidade, um dia venha conhecer o bairro de Harajuku. você vai achar bacana!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thelon

você curte muito anime ne? Dah pra perceber no seu avatar... (eh assim que se escreve?)

você iria curtir um monte o povo de Tokio....cada figurinha que aparece!

Se tiver oportunidade, um dia venha conhecer o bairro de Harajuku. você vai achar bacana!

Eu so viciado :P

Toda fera de anime que tem nas proximidades eu vo

Eu morro de vontade de conhecer o Japão mas fica complicado menor de idade e sem dinheiro :P

Mas a primeira oportunidade que eu tiver eu vo sim ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos fazer uma vaquinha para pagar uma passagem só de IDA para o Thelon, o que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Thelonvocê curte muito anime ne? Dah pra perceber no seu avatar... (eh assim que se escreve?)você iria curtir um monte o povo de Tokio....cada figurinha que aparece!Se tiver oportunidade, um dia venha conhecer o bairro de Harajuku. você vai achar bacana!

Eu so viciado :PToda fera de anime que tem nas proximidades eu voEu morro de vontade de conhecer o Japão mas fica complicado menor de idade e sem dinheiro :PMas a primeira oportunidade que eu tiver eu vo sim ^^
...voce eh novinho....tera muitas oportunidades de vir conhecer o Japao! Quem sabe trabalhar na area nao eh mesmo?Tem muita oportunidade por aqui no nossa area. As vezes nem eh preciso saber a lingua japonesa. Muitas empresas precisam de profissionais criativos e responsaveis e tendo um bom ingles e um bom conhecimento tecnico, jah bastam! Gambatte!! (traducao livre: Vai em frente!) ^_^

Podiamos fazer uma vaquinha para pagar uma passagem só de IDA para o Thelon, o que vocês acham?

Tadinho Diminas..... :D

Compartilhar este post

Link para o post

...voce eh novinho....tera muitas oportunidades de vir conhecer o Japao! Quem sabe trabalhar na area nao eh mesmo?

Tem muita oportunidade por aqui no nossa area. As vezes nem eh preciso saber a lingua japonesa. Muitas empresas precisam de profissionais criativos e responsaveis e tendo um bom ingles e um bom conhecimento tecnico, jah bastam!

Gambatte!! (traducao livre: Vai em frente!)

Esperança nunca morre :D

Ele fala essas coisas mais quando eu não apareço ele fica desesperado :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.