Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Fonseca

Servidor em Inglês

Recommended Posts

Eh o seguinte Pessoal...

A empresa onde trabalaho comprou um servidor DELL Powert Edger 840, que veio instalado o W2k3 Server INGLES, entao eu instalei o IIS e beleza.

Mas quando transportei a pasta do portal (ASP) ... funcinou perfeitamente, até q ...

as consultas em datas começarao a nao funcionar...

Nao sei mais o que eu faço. Ja testei tudo. Mas nada funciona. Acho que vou ter q formatat o servidor e colocar o w2k3 Portugues so por causa dessas consultas ??? Nao eh possivel .. tem q ter um solução.

Realmente nao sei o que esta acontecendo ... ja tentei usar o Day(), Month() Year() ... mas nada funciona ...sempre retorna como Erro.

Alguem ja possou por isso ??

PS. Meu sistema sempre foi com servidor Portugues, minhas tabelas com datas, sao do tipo texto .. e nas consultas eu a transformo em Data com o DataSerial(Ano();Mes();Dia()). As datas estão completamente errradas ... nao consigo nem ordenalas Crescente, fica tudo errado. Tem 2 dias q to apanahando aki e a producao ta toda parada. Minha solucao seria mesmo formatar o servidor ?

Agradeço a ajuda de todos.

Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Windows 2003 não tem em português...Mas você pode configurar a cultura (PT-BR) do servidor, se não me engano em algum lugar na administração do IIS.Outra implementação seria no nível de script<% Session.LCID=1046%>Update:No painel de controle tem "Regional and language options".

Compartilhar este post

Link para o post

Tem Portugues sim ... e o Session ja usei e nao funcionou tbm ... JA vi q nao vai ter outra solucao .. vo ter q formatar e instalar o portuguwes ... brincadeira .... nao consigo nem ordenar as dataws descescentes

Compartilhar este post

Link para o post

tens que utilizar uma função para formatar a data alem do lcid brasileiroveja no laboratório de scripts, existem diversos tópicos com formatação de data

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm ja tentei as funcóes e nao funciona .... ele nao converte corretamente ... qual deve ser o problema ?? a configuracao regional do servidor tem q estar setado com quais opcoes ???OPq tipo assim .. minha maio data no BD eh 14/09/2007 .. .mas eles insise em falar q a maior eh ... 7/12/2007ele nao esta convertendo corretemente ... useis as funcoes .. . formataData e formataData2 ... e nao funciona por nada nesse mundo ..... q raiva ....

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o banco que está usando?

Como foi que você ultilizou na prática os códigos?

qual o erro que gerou quando você fez Day(), Month() Year()?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.