Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Trepe e Chupe a Vontade

Recommended Posts

Imagem Postada

Pensou em sacanagem, né seu pervertido!

Quero só ver quantos tarados iram visualizar esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é um pé de jaboticaba!Aqui em Minas tem pé de jaboticaba em tudo que é lugar. Em Sabará (cidade histórica, vizinha à BH) tem festival dessa fruta. Lá tem um pessoal que aluga por hora, para o pessoal trepar e comer a vontade nessas árvores.Uma sugestão:Coloque os frutinhos maduros e menores dentro de uma garrafa de cachaça e deixe curtir por uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque os frutinhos maduros e menores dentro de uma garrafa de cachaça e deixe curtir por uns tempos.

pra ti não serve, tu deixa a cachaça curtir por quanto tempo? dois dias??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei NaPraia....é muito difícil esperar. heheheÉ só esperar que a cachaça pegue a cor. Se a cachaça for boa, pode-se oferecer até para quem não bebe pinga. E olha que quem experimenta, não fala que é cachaça. Fica parecendo um vinho mais forte e doce.

Compartilhar este post

Link para o post

qual proporção de jabuticaba/pinga jimmy?aqui em casa tem um pé dessas nega safada huahuahuahuata carregado de flor logo ta cheio de fruta, vou fazer isso :D

Compartilhar este post

Link para o post

kakkaka ... eu racho o bico do "jimmy".Acho que em um litro se você colocar uns 30% do conteúdo da garrafa, tá bom.Eu vi que meu amigo usou jaboticabas pequenas, mais para passar no gargalo da garrafa. De repente pode-se usar maiores, desde que entre na garrafa, claro dããããããããã....

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque os frutinhos maduros e menores dentro de uma garrafa de cachaça e deixe curtir por uns tempos.

pra ti não serve, tu deixa a cachaça curtir por quanto tempo? dois dias??
Porque esperar a cachaça curtir se você pode curtir com ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.