Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Aeroportos Perigosos

Recommended Posts

Eu acho que o certo é trampolim.Uns tempos atrás eu vi um vídeo de um aeroporto em uma ilha do Caribe que o começo da pista começa praticamente na praia, os turista vão para lá filmar os aviões pousando a poucos metros da cabeça. E não são aviãozinhos. No Youtube deve achar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola, mas tem alguns que eu não conheço, ehehehe.Mas uma coisa eu reparei, nenhum tem construção alta que atrapalhe para decolar ou aterrissar.alguns tem algumas morrinhos mas não são grande coisa.quanto aos tobogans, deve ser irado

Compartilhar este post

Link para o post

Achei....é doido demais!

Outro:
O aeroporto é em San Martin, uma ilha caribenha.

Mas uma coisa eu reparei, nenhum tem construção alta que atrapalhe para decolar ou aterrissar.

Veja o 2º vídeo. Realmente não tem nehuma construção.... heeh

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava vendo os videos e parece que são aeroportos diferentes.eu acho que primeiro video é de um aeroporto francês.sei que na frança tem um que a pista é junto a praia.e acho que são diferentes pq a rua entre a praia e o aeroporto são diferentes.No 1º video, a rua só tem uma pista, no 2º video, tem duas pistas.

Compartilhar este post

Link para o post

aff

tem muito aeroporto particular (quer se arrembentar sozinho no meio do mato. pode ir) rs.

agora os que estão no meio do mar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro que meu avião cai no mar do que bata contra um prédio ou um morro.são muito mais seguros os que estão no mar.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro que meu avião cai no mar do que bata contra um prédio ou um morro.são muito mais seguros os que estão no mar.

garanto que um avião batendo em um muro ou eno mar, você não irá sentir diferença não...hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.