Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago aguirre

Swf dentro de outro swf

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal do Imasters.Criei um site com o arquivo index.swf, contendo só o menu e o movieclip vazio que carrega todas as seções do site. (home, produtos, contato, news).Estou com duvidas, pois na parte de produtos, eu tenho a foto de cada um dos produtos e gostaria de criar um novo alvo, para a cada produto que eu clico carregar separadamente as informações.Por enquanto eu fiz tudo num swf apenas, e acho que esta muito pesado.pode ser visto em:www.rh12.com.bragradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas eu não entendi a sua dúvida, você pode ser mais específico?abracos,peter

Vou tentar explicar melhor.Eu fiz o site assim: Criei um swf principal (index.swf). contendo apenas um menu e um movieclip alvo vazio para receber os outros swf do site.Ou seja, criei um swf diferente para cada parte do site. Exe: home.swf, produtos.swf, news.swf.no menu do index, cada vez que eu clico no menu, ele faz um loadmovie no movieclip alvo para carregar outra parte do site.Até ai, tudo bem, o site esta funcionando.O problema é que na parte de produtos eu queria fazer assim:ja existe o produtos.swf (que seria a pagina principal dos produtos), e queria criar um movieclip alvo para carregar diferentes swf, para cada produto separado. cada vez que clicar em um produto carrega informacoes sobre o mesmo.o site esta em: www.rh12.com.br - na parte produtos esta tudo muito pesado.agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.