Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

usinformatica

Preciso Saber Como Faço Para consultar registro

Recommended Posts

Oi pessoal,estou precisando saber como eu faço para consultar um bd a partir de um "list/menu"... ou seja, coloco os labels e values no list/menu e vou para uma pagina de consulta.asp que pegue o que estiver selecionado no list/menu e procure no banco de dados... olhe o exemplo:if bd("campo") = request.Form("textfield") THENeu queria substituir o "textfield" por um "jump menu" ou "list/menu"ps: se alguem souber como faço isso em asp/vbscript melhor, mas senão tbm fico muito agradecido... Valeww... Ah, a resposta tem que ir a página seguinte, tipo... os jump menu ficam na "index.asp" e a consulta eu faço num "consulta.asp", ou seja os jump menu dão link pra "consulta.asp".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh só você trocar o "textfield" (sem as aspas) pelo nome do menu drop-down q você quer. O valor q tiver selecionado lá vai ser passado ao script. Naum tem muito segredo!flwPerdido na Autenticação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente acontece isso num select, mas eu nao estou conseguindo fazer isso num jump menu, pq um jump menu tem como valor uma url. Se eu estiver falando besteira pode me corrigir... mas me ensine depois, beleza...Brincadeirinha...Um abraço e Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.