Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ANGELA.BRANCO

[RESOLVIDO] Executar um if e depois o while

Recommended Posts

Boa tarde pessoal sou nova em php e estou com uma duvida que sei que é simples mais não sei fazer, tenho o seguinte código no meu etiquetas.php:while($l = mysql_fetch_array($re)) { $nome = $l["nome"]; $logradouro = $l["logradouro"]; $endereco = $l["endereco"]; $numero1 = $l["numero1"]; $complemento1= $l["complemento1"]; $bairro = $l["bairro"]; $cidade = $l["cidade"]; $uf = $l["uf"]; $cep1 = $l["cep1"];Onde ele mostra nas etiquetas todo mundo que esta gravado no banco, eu preciso fazer com que apareça somente as pessoas que estão com o campo jornal = 1 no banco, alguem poderia me ajudar?tipo de IF $jornal == "1" mostra o contato, senão não mostra nada :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi bem mas,você tem mais de um jornalex.: 1 2 3... e que mostrar apenas os do tipo 1??

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer isso no proprio SQL mesmo, exemplo:

SELECT * FROM clientes WHERE tipo_de_jornal = '1'

É isso que você dejesa? Nesse exemlo, retornara somente os clientes cujo valor do campo tipo_de_jornal seja igual a "1"

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo muito obrigada netshot, eu só queria que mostra-se as pessoas que estão com o checkbox de que recebe jornal marcado, e assim no banco fica = 1, deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.