leo_davi 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 Bom pessoal é o seguinte criei uma tabela no MYSQL ate aqui ok. Agora quero criar uma página PHP que me informe os dados completos desta tabela. Por exemplo se criei nesta tabela um campo chamado nome_produto, tipo de dado varchar(200) , não nulo. Quero informar desse modo no PHP Nome do campo: nome_produto Tipo de dado: varchar Tamanho do campo: 200 este campo não pode ser nulo. e ainda total de campos da tabela, qualquer tipo de informação que eu possa passar. E claro passar a relação de todos os campos da tabela selecionado. abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Mello 3 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 Dê uma olhada na função mysql_fetch_field(). ;) []s Anderson Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_davi 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2007 Valeu Anderson, consegui listar os campos e suas propriedades utilizando o link que você passou, agora vou tentar armazenar os valores em variáveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Mello 3 Denunciar post Postado Agosto 8, 2007 Beleza, leo.Lembrando que a função retorna um objeto, onde você pode aproveitar suas propriedades diretamente, não necessitando colocar uma variável pra cada informação ;)[]sAnderson Mello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leo_davi 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2007 Entendi e já consegui fazer o que eu estava querendo, criei um formulário automático. Valeu mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites