Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Du3nD

Criação

Recommended Posts

Eu queria saber como é feito um desenho como south park, os dah 1º temporada

sei que os novos estão sendo feitos em maya, acho maya mt complicado, acho que os primeiros foram feitos mais simples e eh daqle geito que eu qria criar,mas gostaria de saber como sao criados

se tem algum tipo de tutorial.

Não sei se estou no fórum certo, se for aqui agradeceria se me ajudassem, mas esse não for um fórum

para a criação de desenhos alguém poderia me indicar algum...

Estou meio perdido

Plz, ajudem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por terem um estilo muito simples, os personagens do Southpark, dá para desenhar no Corel ou Illustrator numa boa.

Seria até legal, caso não conheça algum programa de vetorização, aprender a desenhar com esse desenho.

Mas o desenho não terá animação, acredito que se você desenhar no Corel e "mandar" para o Corel Rave dá para fazer uma animação bacana. Aí é outra história... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

OiOs desenhos podem ser feitos sim em qualquer programa vetorial, mas é interessante usar um que tenha uma boa compatibilidade com o programa que irá animar a coisa.Uma dobradinha muito comum era (ou ainda é, pq eu ainda uso) desenhar no freehand e animar no flash.Quando ao processo em si, te digo que é o "processo possível", quanto mais gente e mais grana ele se modifica o tempo todo.Por exemplo, o flash gera um filme de alta qualidade quando exportado sem compactação, (fica um gigante) se isso for editado e colocado os sons dentro de um adobe premiere, você terá seu desenho animado.Uma vez o filme pronto, outro programa pode ser usado para colocar os efeitos.Tamos aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem são... eles são feitos com recortes de cartolina sobrepostos... animação quadro-a-quadro... com pós produção em CG.nada de Maya até onde sei.Bons Fluidos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.