Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AnthonyChistian

[Resolvido] Como faz para Mudar a cor do cabelo escuros?

Recommended Posts

queria saber como faz para mudar a cor do cabelo preto de umapessoa? porque nos tutoriais só ensinan com Cabelos clarosserá que não da para mudar?e a cor dos olhos da mesma forma não ensinan a mudar a cor de olhos escuros!quem poder me ajudar eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oláolha... eu nunca tentei mudar cor d olhos e cabelos escuros... com os métodos comuns (de sobreposição de camadas), é difícil, pois a cor não pega sobre o fundo escuro...num sei se existe algum outro método... não conheço... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

e ai AnthonyChistian beleza?

bom, espero poder tentar ajudar um pouco, nao sou muito de palavras entao entre nos links abaixo e ve um exemplo que eu fiz tentando responder sua duvida.

Primeiro o cabelo, eu peguei uma foto de uma morena clara e deixei meio louro dourado sei la qual essa cor, como podia ter deixado ruiva, azul, qq cor. Ai usei um metodo sei la, diferente,, com o pincel mesmo, abre a figura que la eu mostro como.

Segundo, os olhos nao sao tao dificeis, basta você respeitar o desenho dos olhos,, iris, retina e ai vai,,e contornar certo, tb usei pincel com algumas configuracoes.

Bom espero ter ajudado, as imagens estao logo ai abaixo

Abracos

Aqui sobre os cabelos

Imagem Postada

Aqui sobre os olhos

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

é isso, ai

como disse bem o Pedro, é só você ir ajeitando,,, levels, blendings ai fica perfeito

isso ai eu fiz agora noite depois que eu vi sua pergunta so pra ilustrar pra te ajudar, ta tudo falho ,hahah recorte e tudo mais

, mas ai você seleciona cabelo bonitinho, pode usar knock out se quiser ai é de voce, e manda bala.

abracos

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

eu mostrava isso para meus alunos quando sobrava um tempinho, cheguei mostrar nas primeiras aulas umas vezes mas eles, na maioria das vezes, não percebem o poder dos blend options, acham que é so "efeitinhos legais". Um dia entenderão.^^boa explicação ae Paulão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é pago. Mas na realidade ele nem é tão bom assim, existem software melhores como Primatte's Chromakey.

www.digitalanarchy.com

=P

Compartilhar este post

Link para o post

pois é Pantoja, bem lembrado,

tem gente que acha que as blending nao servem pra nada, mal sabem o que da pra fazer com eles, nossa, muita coisa mesmo.

quanto o software pra recortar cabelo por ex, eu nunca usei esse Primatte's Chromakey ate achei o nome interessante, eu sempre usei o knock out e nao tive problema,, ele e pago, hahhaaha

abracos

mas podem me mandar e-mail entao: photoshopbr@bol.com.br

editei hein COXAO, ,heheh

Compartilhar este post

Link para o post

pois é Pantoja, bem lembrado,

tem gente que acha que as blending nao servem pra nada, mal sabem o que da pra fazer com eles, nossa, muita coisa mesmo.

quanto o software pra recortar cabelo por ex, eu nunca usei esse Primatte's Chromakey ate achei o nome interessante, eu sempre usei o knock out e nao tive problema,, ele e pago, mas nada como um "crackzinho" ne ? hahhaaha

quem quiser e so entra no link abaixo, tem cracks, serial number pro knock out e so brincar

abracos

04ª Regra

É proibido postar qualquer mensagem que faça apologia à pirataria ou contenha link para site de pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é pago. Mas na realidade ele nem é tão bom assim, existem software melhores como Primatte's Chromakey.

www.digitalanarchy.com

=P

vlw msm, mas esse Primatte's Chromakey tb eh pago?

e entre o Mask pro, Knock out e Primatte's Chromakey qual eh melhor?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

ae cara, achei um video que mostra como muda a cor de cabelos escuros: http://www.comunidadeweb.com.br/lermat.php?idm=779

o resultado final ficou péssimo. Oo"mas tipo..usei o color variation e até mudei um pouco de huesimples e cheguei num resultado satisfatório. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ow.. tenta dá uma clareada nele antes de pintar.. tiipo.. eu clareio ele um pouco.. e depois pinto..se foor muuito preto.. tenta deixa-lo cinza... mais puxado pro branco.. ai depois.. é moleza.. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro fazer montagens usando fotos de cabelos, porque geralmente o cabelo da mulherada está uma m*rda, sujo, fosco, espalhado, arrepiado etc.Isso quando não é algo q nem se pode chamar de "cabelo". Entao eu pego uma imagem de cabelo decente recorto e monto sobre a foto original.A mesma coisa com mudar cor dos olhos. O mais importante depois eh ajustar a montagem para q fique natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro fazer montagens usando fotos de cabelos, porque geralmente o cabelo da mulherada está uma m*rda, sujo, fosco, espalhado, arrepiado etc.Isso quando não é algo q nem se pode chamar de "cabelo". Entao eu pego uma imagem de cabelo decente recorto e monto sobre a foto original.A mesma coisa com mudar cor dos olhos. O mais importante depois eh ajustar a montagem para q fique natural.

mas nao fica muito artificial nao?digo, trocar o cabelo da pessoa muda sua personalidade. Nem sempre podemos fazer isso. A nao ser que seja para um desafio e você esteja livre para fazer o que quiser...mas nao foi o caso da duvida do amigo lá emcima. Ele queria aprender a trocar a cor de um cabelo e nao troca de cabelo. rsrrsAbraços Edkc

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.