Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Pacotes de Relacionamento

Recommended Posts

Cada vez mais prático, racional e cheio de regras, o mundo dos relacionamentos homem X mulher exige dinamismo e inovação dos seus participantes solteiros, convictos ou não.

 

Visando facilitar o que as mulheres esperam ou podem cobrar de relações afetivas em estágios pré-coleira, jaula, cativeiro ou cárcere privado e, até mesmo para evitar surpresas e descobertas de defeitos indesejáveis e/ou surpreendentes, estou lançando meus pacotes de relacionamento. A cada mês novidades serão lançadas, atualizando ou incorporando novos features em cada opção, bem como pacotes promocionais e especiais de acordo com a época do ano. Segue a primeira linha, peça pelo número.

 

1 - Básico sem carinho

Inclui:

- Beijos e amassos liberados nas casas de ambos e instalações prediais de pouco público.

- Sexo com preliminares de até 5 minutos.

- Um encontro semanal em local pouco movimentado com gasto máximo de 50 reais, incluindo transporte (metrô ou ônibus somente até às 22h, após este horário a volta deverá ser obrigatoriamente de táxi com valor debitado na cota máxima da noite). Não pode ser cinema ou teatro.

- Saída da casa do parceiro/parceira em até 15 minutos após realização de ato sexual.

 

Não inclui:

- Beijos e demonstrações de afeto em público.

- Obrigação de espera pelo orgasmo da parceira.

- Obrigação de segundo tempo após o sexo.

- Contato ou obrigações com família e amigos da parceria.

- Ciúmes.

- Perguntas de qualquer tipo sobre localização, paradeiro em noites anteriores e/ou terceiros na vida de ambos.

- Exposição e/ou tolerância a defeitos de caráter.

 

2 - Básico com carinho

Inclui:

- Beijos e amassos liberados em qualquer ambiente.

- Sexo com preliminares de até 10 minutos e carinho pós-orgasmo de até 5 minutos. Obrigação de espera por orgasmo da parceira ao menos uma vez por semana, bem como obrigação de segundo tempo.

- Dois encontros semanais (pode incluir cinema e teatro) com gasto máximo de 70 reais pelo casal por programação. Em caso de transporte de táxi, o gasto é contado por fora dos 70 reais e dividido igualmente entre as partes.

- Pernoite na casa do parceiro(a) uma noite por semana.

- Perguntas desde que não-acusatórias sobre qualquer assunto.

- Programas que incluam amigos da parceira, desde que possuam perfil psicológico previamente aprovado e estejam em grupos de no máximo 3 pessoas.

- Tolerância/exposição a 1 (um) defeito de caráter leve.

 

Não inclui:

- Contato e obrigações com a família da parceira (não insista!).

- Ciúmes (já discutimos isso, ok?).

 

3 - Avançado sem cobrança

Inclui:

- Beijos, amassos e sexo sem restrições de tempo, lugar e espaço. Tempo de carinho pós-orgasmo e obrigações de segundo ou mais tempos devem ser negociados.

- Limite de encontros semanais ditado pelo bom senso financeiro de ambos. Contas divididas meio a meio ou “pague o que consumir”.

- Três pernoites semanais na casa do parceiro. A sexta ou o sábado devem permanecer livres.

- Escova de dente e toalha própria no banheiro da casa do parceiro.

- Tolerância/exposição a um máximo de 5 (cinco) defeitos de caráter, desde que não provoquem vexames e/ou situações constrangedoras em público.

 

Não inclui:

- Família (mas que saco!)

- Ciúmes (sim, ela deixou um scrap, mas é só minha amiga!)

- Perguntas (eu já disse que estava no bar vendo o jogo!)

 

4 - Avançado com cobrança*

Inclui:

- Todo o pacote Avançado sem Cobrança.

- Perguntas de qualquer tipo. A veracidade das respostas fica por conta do talento dramático de cada parte do casal.

- Ciúmes, desde que apenas verbalizado (agressões físicas são toleradas somente no pacote namoro, ainda não disponível).

 

Não inclui:

- Família (não quero mais falar sobre isso, ok?)

 

*O plano Avançado com Cobrança somente pode ser adquirido após assinatura de pelo menos 2 (dois) meses do plano Avançado sem Cobrança ou 3 (três) meses do plano Básico com Carinho. Não é possível migrar do plano Básico sem Carinho diretamente para este plano.

 

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escova de dente e toalha própria no banheiro da casa do parceiro.

chegou nesse estágio, é sentença de morte. não tem mais volta

Não é possível migrar do plano Básico sem Carinho diretamente para este plano.

ainda bemisso foi alguma amante que te mandou??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom os planosquantos chegarão as novas opções?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próximo vai ser:

Plano Família

 

nem precisa falar nada...heehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um mais comportado para eu usar com minha namorada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser incluir uma amante em algum plano será cobrado a parte, seria tipo Pay Per View.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

noa tiozinhoestas paradas modernas eu tou foratem que ser comportado mesmotem que ser correto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconselho então:

Imagem Postada

 

Só resta lhe desejar boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plano Família

sem futebolsem amigossem cervejadasem TVsem sexosem sossego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da opcao diminasmas será daqui a uns anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas será daqui a uns anos

Eu sei como é difícil essa decisão... hehhehhe

Enquanto isso posso oferecer o Plano Empurrando com a Barriga.

 

Não sei se isso é gíria de mineiro, mas aqui nas gerais a gente quer dizer quando quer adiar alguma coisa chata.

 

Tipo aquele serviço mais pesado, que você não tá afim de fazer no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao é uma coisa chataé so esperar as coisas se arrumaremah deixa pra lá, ja vi que nao estou sendo compreendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O casamento não é chato. Chato é os amigos.Chato é o futebol.Chato é os bares.Chato é chegar atrasado em casa.Chato é não poder ir para balada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao precisa de privar de nada dissoso nao pode esquecer da esposanao pode ser solteiro depois de casadobasta ter bom senso que tudo se arrumamas como dissetalvez nao esteja sendo compreendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez nao esteja sendo compreendido

Torço para que você a compreenda. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse que casamento é coisa chata????Não concordo com isso...........

...tambem nao concordo. E tenho certeza de que muitos de voces, ainda solteiros, quando se casarem, tambem voltarao atras e nao vao achar as coisas chatas! ^_^ Tenham fe!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.