Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Alemães, uma Gente Muito Esquisita

Recommended Posts

A um tempo a traz eu e um amigo estava conversando com um Polones que agente conheceu em um jogo on line eu não sei falar em ingles mais meu amigo foi traduzindo

 

O muleke falo que a professora dele disse que o Brasil é so mato não tem civilização só em algumas pouco regiões muito pequenas.

 

Para o resto do mundo o Brasil só tem mato e favela NO MATO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o resto do mundo o Brasil só tem mato e favela NO MATO.

isso mesmo thelon, infelizmente é o que a midia mostra na Asia, na Europa nao sei como é.ontem conheci uma japonesa de 18 anos, estudante, ela pensava que no brasil tinha canibal!! rachei o bico, disse que tem coisa pior chamada "político" ela caiu na risada!!a midia mostra uma imagem retorcida do oriente para o ocidente e vice-versa. Estangeiros de países pobres no Japão são mal vistos, há um grande preconceito. Qualquer delito que um estrangeiro faça é motivo pra criar tempestade em copo dágua. As vezes tem razao, pois há muitos brasileiros condenados cumprindo pena nos presídios e isso queima nossa imagem de brasileiros, dá até vergonha de dizer que é brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Neste país esquisito, os caras têm mania de estudar. Para se adquirir a carteira de motorista passa-se quatro anos numa escola, que, para os jovens, é parte do colégio.

ñ sai mais motorista, sai é piloto, o que é isso?vou abrir uma auto escola lá, ficar rico $$$$$$$$$$$$$$$$$$
Por isso que o indice de mortes no transito lá devem ser mto baixos, e aki qq mané loco sai matando todo mundo de carro..maioria da europa é assim, meu profa já falou da finlandia que todo mundo fica na escada rolante na esquerda tbm, quem tem pressa sobe correndo ao lado.. país civilizado é outra coisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive na Austria e na Alemanha ano passado por 20 dias.Vou contar EU o meu relato.Nem em metros nem em onibus é preciso mostrar ticket algum. Existem catracas porém dentro dos onibus que marcam os tickets e a hora q você usou... você tem direito a andar 1 dia com esse ticket em onibus e metros qtas vezes quiser.Contudo, de vez em quando aparece um fiscal que vê o ticket dos passageiros... c você estiver sem, você eh multado. mas eh raro o fiscal aparecer, quando ele aparece, ngm eh multado. ^^bicicletas ficam soltas, e a prefeitura disponibiliza bicicletas... elas ficam presas a catracas.. nas catracas existe um lugar para o seu cartao de credito.. você passa o cartao a catraca libera a bicicleta, você pode usa-la o dia inteiro.... e pode devolver em qualquer outra catraca de bicicletas na cidade. c você nao devolver.. eles sabem exatamente qm eh você pelo cartao de crédito. ^^os alemaes param no sinal vermelho e mais, quando NAO existe sinal de pedestre e há uma faixa na rua, eles param mesmo q o pedestre ainda esteja na calçada.pedestre nenhum atravessa mesmo, quando eu atravessei um, fui multado. 80 euros. ^^ e fui chamado de vândalo.nao há limite de velocidade MESMO, fui a 230 com minha tia numa BMW (6 marchas) que por acaso, é um carro classe média. nao preciso nem dizer, que fomos ultrapassados. ^^uma ferrari aberta a noite é o mais comum.. shausahusa eh muito legal isso... opa olha um porsche! :DMAS NÃO SE ENGANEM!Existem sim mendigos... assim como no brasil... a diferença é que mendigos lá falam ingles espanhol e alemao, além de ficarem na rua mostrando habilidades ao inves de deitar e deixar a vida passar.normalmente eles tocam instrumentos.Essa foi MINHA experiencia, quando estive lá.e foi muito boa.alemães sao FODAS. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pedestre nenhum atravessa mesmo, quando eu atravessei um, fui multado. 80 euros. ^^ e fui chamado de vândalo.

lá você é vândalo, aki xingam você de tudo quanto é nome (barriu)

 

nao há limite de velocidade MESMO, fui a 230 com minha tia numa BMW (6 marchas) que por acaso, é um carro classe média. nao preciso nem dizer, que fomos ultrapassados. ^^

lá deve ser ótimo para amaciar os carros, aki no brasil você pode até chegar nessa velocidade em estradas, mais quando elas são novas, se estiver cheias de buracos... (barriu novamente)

 

 

Existem sim mendigos... assim como no brasil... a diferença é que mendigos lá falam ingles espanhol e alemao, além de ficarem na rua mostrando habilidades ao inves de deitar e deixar a vida passar.

normalmente eles tocam instrumentos.

lá até o mendigo tem cultura, Meu Deus o que faço nesse país (hhehehe)!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O muleke falo que a professora dele disse que o Brasil é so mato não tem civilização só em algumas pouco regiões muito pequenas.

Dizer que o país com a 5ª maior população do Mundo e o 9º maior PIB só tem mato, é, no mínimo incoerência.(Desculpe-me pelo up no tópico, mas eu só li hj)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.