Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvazoler

Erro de envio no meu código

Recommended Posts

Olha isso galera

 

Bom seguinte,

Eu esvaziei a minha tablema, ai fiz um cadastro e pedi para enviar esse cadastra(tabela limpa)

deu certo, mas quando pedi para faz outro cadastro deu erro abaixo, o que faço?

 

<%sch = "http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/"Set cdoConfig = Server.CreateObject("CDO.Configuration")cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendusing") = 2cdoConfig.Fields.Item(sch & "smtpserver") = "localhost"cdoConfig.fields.updateSet cdoMessage = Server.CreateObject("CDO.Message")Set cdoMessage.Configuration = cdoConfigcdoMessage.From = "empresa@empresa.com.br"cdoMessage.to = Request.Form("txtemail")cdoMessage.Subject = "Cadastro de E-Mail"cdoMessage.HTMLBody ="Teste"cdoMessage.Send			 (Linha 59)Set cdoMessage = NothingSet cdoConfig = Nothing%>

 

 

Confirmação de Cadastro de Email

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

erro '8004020f'

/email.asp, line 59

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Request.Form("txtemail") esta com algum valor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se influência mais eu sempre coloco assim:

 

cdoMessage.to = ""&Request.Form("txtemail")&"" o resultado fica assim: cdoMessage.to = "email@email.com", fica com as aspas e do jeito que colocou acho que ñ rola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta vindo algum valor neste request? de um write para confirmar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente esse código, mais cara ñ sei se tem permissões no IIS para enviar E-Mail localmente, eu nunca testei eu sempre envie pela net mais segue o código para você fazer novas atualizações!!

 

<%
sch = "http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/"

  Set cdoConfig = Server.CreateObject("CDO.Configuration")
  cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendusing") = 2
  cdoConfig.Fields.Item(sch & "smtpauthenticate") = 1
  cdoConfig.Fields.Item(sch & "smtpserver") = "localhost"
  cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendusername") = "empresa@empresa.com.br"
  cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendpassword") = "123456"
  cdoConfig.fields.update
  Set cdoMessage = Server.CreateObject("CDO.Message")

  Set cdoMessage.Configuration = cdoConfig
  cdoMessage.From = "empresa@empresa.com.br"
  cdoMessage.To = ""&Request.Form("txtemail")&""
  cdoMessage.Subject = "Cadastro de E-Mail"
  cdoMessage.HTMLBody = "teste"

  if msgHTML <> "" then
	cdoMessage.AutoGenerateTextBody = false
	cdoMessage.TextBody = msgHTML
  end if

  cdoMessage.Send
  Set cdoMessage = Nothing
  Set cdoConfig = Nothing
%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você alterou essas linhas de acordo com seu servidor?

cdoConfig.Fields.Item(sch & "smtpserver") = "localhost"  cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendusername") = "empresa@empresa.com.br"  cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendpassword") = "123456"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA OLHA ISSO PO FAVOR...Set oRs1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")varemail2 = request.Form("txtemail")Set oRs1 = oConn1.Execute("select * from tbl_email where Email = '"&varemail2&"'")sch = "http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/" Set cdoConfig = Server.CreateObject("CDO.Configuration") cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendusing") = 2 cdoConfig.Fields.Item(sch & "smtpauthenticate") = 1 cdoConfig.Fields.Item(sch & "smtpserver") = "localhost" cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendusername") = "empresa@empresa.com.br" cdoConfig.Fields.Item(sch & "sendpassword") = "123456" cdoConfig.fields.update Set cdoMessage = Server.CreateObject("CDO.Message") Set cdoMessage.Configuration = cdoConfig cdoMessage.From = "empresa@empresa.com.br" cdoMessage.To = ""&Request.Form("txtemail")&"" cdoMessage.Subject = "Cadastro de E-Mail" cdoMessage.HTMLBody = "Senhor(a), Passageiro(a): " & oRs1("Email") & oRs1("Controle") if msgHTML <> "" then cdoMessage.AutoGenerateTextBody = false cdoMessage.TextBody = msgHTML end if cdoMessage.Send Set cdoMessage = Nothing Set cdoConfig = Nothing%>GALERA SE EU TIRAR ESSAS OPÇÕES NÃO FUNCIONASE EU COLOCA ASSIMcdoMessage.HTMLBody = "Teste" FUNCIONA NORMALMAS SE EU COLOCA ASSIMcdoMessage.HTMLBody = "Senhor(a), Passageiro(a): " & oRs1("Email") & oRs1("Controle")DA O ERROerro '80020009' /email.asp, line 66 O QUE EU FAÇODESDE JÁ AGRADEÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.