Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sasleal

Parcelamento

Recommended Posts

Tenho a uma forma de pagamento, que pode ser parcelado até 6 vezes, porém gostaria de impor limites conforme o valor.

até 40 a vista

de 41 a 60 2 vezes

e assim por diante

A forma de pagamento esta em um laço for, porém estou tendo dificuldade em inser os If dentro.

Quem poder ajudar agradeço.

sergue o codigo

<input type="hidden" name="forma_pagamento" value="<%=FCTforma_pagamento%>">						<select name="parcelas" size="1"  class="FORMbox">							<%							For num_parcela = 1 to configuracao.getAttribute("num_parcelas")								If (num_parcela < 10) Then									num_parcela = "0" & num_parcela								End if							%>								<option value="<%= num_parcela %>" <% If num_parcela = 1 Then Response.Write "selected" End If %>><a class="TextoTabItem"><%= num_parcela %></a></option>							<% 							Next							%>						</select>

Variavel com o valor = "valor_total"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal gostaria de saber se é possivel, fazer estas restrições.

Vou explicar novamente para ver se facilita. E quem sabe assim obter alguma ajuda.

Tenho a forma de parcelamento do cartão e preciso colocar restrições.

No sistema atual ele funciona assim:

Através do Adm escolho a quantidade de parcelas. Conforme a escolha ele preenche um combo box, esse procedimento é realizado através de um laço for, que segue abaixo:

<input type="hidden" name="forma_pagamento" value="<%=FCTforma_pagamento%>">						<select name="parcelas" size="1"  class="FORMbox">							<%							For num_parcela = 1 to configuracao.getAttribute("num_parcelas")								If (num_parcela < 10) Then									num_parcela = "0" & num_parcela								End if							%>								<option value="<%= num_parcela %>" <% If num_parcela = 1 Then Response.Write "selected" End If %>><a class="TextoTabItem"><%= num_parcela %></a></option>							<% 							Next							%>						</select>

Porém necessito de por restrições.

Exemplo: Se a compra for até R$ 40,00 fica avista, se for de R$40,01 até R$ 60,00 em duas vezes.

Pensei em usar IF dentro do laço for, porém não sei como fazer e se realmente é a melhor opção.

A variável que traz o valor da compra chama-se “valor_total”.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se entendi bem é muito simples. Eu não gosto de postar codigos prontos pra galera, mas como estou no horario de almoço e estou "matando" tempo segue ai o modelo e veja o que consegue fazer com ele

<%maximoParcelasAdm = 4valor = 1000.01if valor <= 40.00 then	parcelas = 1elseif (valor => 40.01) and (valor <= 60.00) then	parcelas = 2elseif (valor => 60.01) and (valor <= 90.00) then	parcelas = 3elseif (valor => 90.01) and (valor <= 120.00) then	parcelas = 4elseif (valor => 120.01) and (valor <= 150.00) then	parcelas = 5	else	parcelas = 6			end ifif parcelas > maximoParcelasAdm then	parcelas = maximoParcelasAdmend ifif parcelas = 1 then	Response.Write("Pagamento somente a vista")else	Response.Write("<select name=""parcelas"" size=""1""  class=""FORMbox"">")	for i=1 to parcelas		Response.Write("<option value="""& i &""">"&i&" X</option>")	next	Response.Write("</select>")end if%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.