Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

slasher

problemas com windows 2000 e 98

Recommended Posts

eu tinha o 98 instalado em um computador, e instalei o windows 2000 por cima (fico com as duas opçoes na hora de inicializar) gostaria de saber se tem como desinstalar o 2000 e ficar apenas com o 98, se possível copiando a area de trabalho do 2000 e configuraçoes de drivers e placas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.Supondo que você tenha opção de dual boot (mas se instalastes o W2K por cima do W98, isso não acontece),há como você preservar a área de trabalho, as configurações dela. Mas quanto aos drivers, não. Pois os hardwares usam drivers próprios para o W2K.Sendo assim, os drivers não são possíveis (podem haver pouquíssimas exceções).Vamos à área de trabalho:Dentro de Meus Documentos/Usuário (o qual você se loga), tem uma pasta chamada desktop. É nela que está sua área de trabalho.Quanto às configurações, somente copiando as chaves do registro e seus valores. Mas como não sei se manjas, prefiro não dizer. Pois é perigoso mexer com registros quando não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

poh cara é como o airton te disse você é usuário domestico, mexer nos registros é praticamente loucura....Drivers do 2000 são NT por isso incompatíveis com Win9x (95/98 e Me)Alem disso os papéis de parede e os ícones são possiveis

Compartilhar este post

Link para o post

Slasher, beleza!Cara, você instalou o 2000 com a opção de manter dois sistemas operacionais em sua máquina, ou seja, quando você inicia seu computador ele pede para você escolher qual o sistema que você deseja usar naquele momento.Pelo meu conhecimento, tenho quase certesa se você deseja voltar ao windows 98, a única forma é formatar o computador.PatrickDw-man

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.