Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinnyscs

HP Laserjet 5550 DN

Recommended Posts

Olá Amigos!Estou querendo abrir uma pequena gráfica expressa na minha cidade porém, não tenho muita experiência quanto as impressoras necessárias e tb estou com pouca grana. Fiz uma pesquisa e achei a HP LASERJET 5550DN ideal para o meu bolso, mas queria que vcs me ajudassem dizendo se esta impressora vai me servir e se o custo de impressão dela é muito alto se comparado com modelos de impressoras maiores.Obrigadooooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde, nos montamos uma grafica rapida recentemente aqui em betim, e adquirimos uma HP 5550 DN, a principio esta funcionando legal, a autonomia de impressao dos cartuchos falada nos manuais nao se refere a paginas A3 e sim a paginas A4, por isso, os cartuchos imprimem cerca de 6000 copias A3, cada cartucho color esta girando na faixa de 850,00 e o preto na faixa de 680,00... facam as contas e boa impressao!! []ss Anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson...

Tenho interesse de comprar uma impressora hp laserjet 5550

Queria tirar algumas dúvidas:

1 - Quanto a gramatura ela roda gramatura maior sem problema? Qual a marca do papel q você usa?

2 - A qualidade de impressão é com brilho ou fosca Pergunto isso pois tenho uma HP2600 e é bem fosco o resultado.

3 - Ela vem apresentando problemas de impressão? Marcas ou um lado mais claro que o outro?

4 - Está satisfeito com a máquina ou tentaria outra marca?

Desde já agradeço,

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson...

Tenho interesse de comprar uma impressora hp laserjet 5550

Queria tirar algumas dúvidas:

1 - Quanto a gramatura ela roda gramatura maior sem problema? Qual a marca do papel q você usa?

Imprimo 225 gramas no maximo, compro resma, geralmente sao mt bons

2 - A qualidade de impressão é com brilho ou fosca Pergunto isso pois tenho uma HP2600 e é bem fosco o resultado.

A impressao fica com maior brilho no papel brilhante, mas se imprimir no papel fosco fica masi fosca

3 - Ela vem apresentando problemas de impressão? Marcas ou um lado mais claro que o outro?

Nao fez isso qdo usei toner remanufaturado, depois q colpqueo original nao teve mais esse problema

4 - Está satisfeito com a máquina ou tentaria outra marca?

Estou satisfeito, porem tentaria a konica e a xerox, pela gramatura de papel e pelo tamanho de impressao. a konica imprime 1,20 metros de comprimento alem de aceitar gramatura de 427 gramas

interesso nos seus toners, qual o preco faz para eu comprar os 4? sao originais?

Desde já agradeço,

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.