Interr 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Galera, muitos ja viram meu site la na avaliacao e algumas pessoas opinaram que ele esta com problemas no carregar, entao resolvi pedir um help, estou carregando o site todo em loadMovie todas as pecas que aparecem estao em _levels, mas nao consigo fazer um preload com animacao e carregador, alguem tem um action ai pra me passar, por favor.. www.atriboquadrinhos.ppg.br Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 veja se resolve seu problema: http://www.flashmasters.com.br/forum/index...t=ST&f=5&t=3226 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 putz, ja postei issoh hoje, mas vai ai de novo, um preload dinâmico que peguei na Coluna do Dalton Janota, coloca no primeiro frame, beleza?function carregador() { comecoX = 100; // local em x da barra comecoY = 100; //local em y da barrabarraLargura = 250; // Tamanho da barra em largura barraAltura = 10; // Tamanho da barra em altura ctotal = this.getBytesTotal(); this.createEmptyMovieClip("carregadorBarra", 2); this.createTextField("textoPercentual",4,97,80,30,20); //instancia, nivel, x, y, largura, alturathis.onEnterFrame = function() { // toda vez que o frame for chamado a função é chamadaif (carregado == ctotal && ctotal != 0) { carregadorBarra.removeMovieClip(); textoPercentual.removeTextField(); this.onEnterFrame = null; } else { carregado = this.getBytesLoaded(); percentual = Math.round((carregado/ctotal)*barraLargura); textoPercentual.text = Math.round((carregado/ctotal)*100) + "%"; carregadorBarra.clear(); // aqui está o desenho da barracarregadorBarra.moveTo(comecoX, comecoY); carregadorBarra.beginFill(0xFF0000, 100); // cor da barra hexadecimalcarregadorBarra.lineTo(percentual+comecoX, comecoY); carregadorBarra.lineTo(percentual+comecoY, comecoY+barraAltura); carregadorBarra.lineTo(comecoX, comecoY+barraAltura); carregadorBarra.lineTo(comecoX, comecoY); carregadorBarra.endFill(); } }; } carregador();// chama a função Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Interr 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 putz, ja postei issoh hoje, mas vai ai de novo, um preload dinâmico que peguei na Coluna do Dalton Janota, coloca no primeiro frame, beleza?function carregador() { comecoX = 100; // local em x da barra comecoY = 100; //local em y da barrabarraLargura = 250; // Tamanho da barra em largura barraAltura = 10; // Tamanho da barra em altura ctotal = this.getBytesTotal(); this.createEmptyMovieClip("carregadorBarra", 2); this.createTextField("textoPercentual",4,97,80,30,20); //instancia, nivel, x, y, largura, alturathis.onEnterFrame = function() { // toda vez que o frame for chamado a função é chamadaif (carregado == ctotal && ctotal != 0) { carregadorBarra.removeMovieClip(); textoPercentual.removeTextField(); this.onEnterFrame = null; } else { carregado = this.getBytesLoaded(); percentual = Math.round((carregado/ctotal)*barraLargura); textoPercentual.text = Math.round((carregado/ctotal)*100) + "%"; carregadorBarra.clear(); // aqui está o desenho da barracarregadorBarra.moveTo(comecoX, comecoY); carregadorBarra.beginFill(0xFF0000, 100); // cor da barra hexadecimalcarregadorBarra.lineTo(percentual+comecoX, comecoY); carregadorBarra.lineTo(percentual+comecoY, comecoY+barraAltura); carregadorBarra.lineTo(comecoX, comecoY+barraAltura); carregadorBarra.lineTo(comecoX, comecoY); carregadorBarra.endFill(); } }; } carregador();// chama a função ommsh, beleza isso pelo que entendi vai carregar a barra dinamicamente entao eu coloco no primeiro frame mas onde eu coloco o loaMovieNum para ele carregar o site...no segundo frame no primeiro so que em um layer diferente??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ommsh 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 ommsh, beleza isso pelo que entendi vai carregar a barra dinamicamente entao eu coloco no primeiro frame mas onde eu coloco o loaMovieNum para ele carregar o site...no segundo frame no primeiro so que em um layer diferente???Putz cara, num entendi direito o que você perguntou, ou então eu nem seih como responder :(/> ahuahuahuaOhhhh Galera, ajuda o cara ai, num to conseguindo tirar a dúvida dele naum! :huh:/> Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites