Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

resgatar valor da variavel vindo do for

Recommended Posts

gente, mais uma duvida com for, eu tenho o seguinte codigo

<tr class="listacab"> 	<td width="632"><div align="center"> Descrição</div></td>	<td width="134"><div align="center">Quantidade</div></td>	<td> <div align="center">Marca</div></td>	<td colspan="2"><div align="center">V. Unitário</div></td>  </tr>  <%if existe = "1" then%>  <%for i=LBound(vetOrc,2) to UBound(vetOrc,2)%>  <tr> 	<td> <div align="center"><%=vetOrc(0,i)%></div></td>	<td> <div align="center"><%=vetOrc(1,i)%></div></td>	<td width="204"> <div align="center"><%=vetOrc(2,i)%></div></td>	<td width="45"><div align="center">		  <input name="valor<%=i%>" type="text" id="valor<%=i%>" size="5" class="borda">		</div></td>  </tr>  <%next%>  <%end if%>

ai tem uma tabela que lista os 3 valores (descrição, quantidade, e marca do meu produto), e coloquei uma caixa de texto do lado deles para que posteriormente o adm do site coloque um valor unitario para o produto.

obs: os campos (descrição, marca e quantidade estao vindo do banco, nao sao caixas de texto do form)

O que preciso, fazer essas essas caixas de texto que estao com o nome de "valor0", "valor1", passar o resultado para mim atualizar a tabela de produtos.

veja o que fiz:

if calculo = "1" then					valor = request.form("valor")					response.write valor			response.end	end if

mas ano consigo recuperar esses dados para atualizar meu banco

alguem consegue me ajudar nisso.

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.