Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh_Cavalieri

Desafio 103 - Grupo "A / S", Comentários aqui !

Recommended Posts

PhotoShopeiros do meu brasil, Imagem Postada

O último desafio foi um sucesso! Parabéns aos que participaram!!!

Contamos novamente com a presença docês nesse nosso estupendo desafio que está a cada dia melhor organizado e mais criativo com toda a vossa capacidade!

E não se esqueçam, como fizeram desafio passado :devil:, que temos novas regras, e que estas devem ser respeitadas.

Se forem utilizar um dos benefícios que as novas apresentam, por favor, leiam e releiam afim de que não tenhamos que desqualificar muitos participantes.

É importante TODOS lerem as novas regras

NOVAS REGRAS DOS DESAFIOS DE PHOTOSHOP

O vencedor Ghosty_Dac não enviou sua imagem.

Espero que agrade de qualquer forma.

vamu que vamu cambada!...

abraços a todos!!!

Prazos:

- Entrega das Imagens: 08/08 até 31/08 -Sexta-feira as 18:00hrs.

- Início das Votações: 31/08 até 03/09 - Segunda-feira as 12:00hrs

---ATENÇÃO---

Com o intuito de facilitar e não atrasar mais as votações, pedimos que todos postem as imagens de acordo com este tutorial em anexo!

MINIATURAS PELO IMAGESHACK

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrrgh, suricates!

É o Timão!!!! :clap: - Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver é aprender...Hakuna Matata.... EhehehehehhekkkkkkkkkkkkkkkVamos que vamos galeraaaaa... Ihaaaaaaaa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Arrrgh, suricates!

É o Timão!!!! :clap: - Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver é aprender...Hakuna Matata.... EhehehehehhekkkkkkkkkkkkkkkVamos que vamos galeraaaaa... Ihaaaaaaaa!!!!

Todo Mundo Junto com o PabloISO É VIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRÉ APRENDEEEEEEEEERRRRRRRRRRRHAKUNA MATATA!!!rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrAew tá muito dahora a imagem do grupo A, vamo ver se dessa ves eu fasso tudo certinho!hehehehe....xDCerto!??se preparem!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja terminei a minha mas falta tanto tempo pro fim do prazo que acho que vou deixar amadurecer a idéia haha Boa sorte ae... it's ON!

Compartilhar este post

Link para o post

AêÊeê... A imagem do Grupo A ta muuuito boa, parabéns p/quem fez a seleção :clap:

brigado pela parte q me toca! :assobiando:o problema foi escolher as 2 shauhsau :thumbsup:

ehhh, esse img base vai dar uns trabalhos legais!boa sorte a todos! :thumbsup:

assim espero. :devil:

Arrrgh, suricates!

Todo Mundo Junto com o PabloISO É VIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRÉ APRENDEEEEEEEEERRRRRRRRRRRHAKUNA MATATA!!!rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrAew tá muito dahora a imagem do grupo A, vamo ver se dessa ves eu fasso tudo certinho!hehehehe....xDCerto!??se preparem!

O SEUS PROBLEMASvocê DEVE ESQUEEECEEERISSO É VIVEEERÉ APREENDEEEEEEEERHAKUNA MATATA! :rolleyes:_______________-bom desafio a todose siiiimIT'S ONNN

Compartilhar este post

Link para o post

Soh tenho duas coisas a dizer: BOA SORTE.AhuAHuahuahua

Duas coisas ou duas palavras!???hehehehehe....xDintaum só to precisando de um pouco de tempo, mais logo logo vou fzer minha arte...abrçss

Compartilhar este post

Link para o post

BMUNBAQA q eh um artista extraordinário! Não a toa q está sempre entre os primeiros, inclusive no ranking

Compartilhar este post

Link para o post

IUHEIAUEhIAUEhiaUEHIAUEHAE..........xD

Muito Show a sua Imagem Lucas!!!

xD

Curti!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.