Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wflamia

Problemas com instalação de script

Recommended Posts

Consegui encontrar um programa de afiliados em asp mas nao consigo instala-loEu enviei pelo ftp... a tela de login fica normal, mas ai quando clico em registrar a pagina fica fora do ar.Junto com o script venho isso, mas nao endendi direitoInstallation NotesFirst: unzip the package into your hard disk or webserver.If you are running the script on your localhost,Place the database in the root directory of yourlocalhost(by default most of the times the path is:c:/inetpub/wwwroot)If you want to run the script on your webserver on the internet you should create a DSN named "affiliate"This is done through the control panel of your site by specifying the path and dsn name of the database.Then specify the Path to the database in the conn.asp files.Note:For more information about DSN goto:www.keyvan1.com/package/faq/dsn.aspThere are 2 conn.asp files.One in the main folder and one in admin folder.You are ready to run the script on the server.Alguem sabe o que tenho que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que jogar para a pasta que normalmente é www ou web no servidor. Caso o programa seja em access você nem precisa fazer mais nada.Pergunte ao seu servidor qual pasta funciona o ASP.Depois para acessar entre no arquivo defautl.asp ou index.aspt+

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que jogar para a pasta que normalmente é www ou web no servidor. Caso o programa seja em access você nem precisa fazer mais nada.Pergunte ao seu servidor qual pasta funciona o ASP.Depois para acessar entre no arquivo defautl.asp ou index.aspt+

eu ja enviei...ai eu clico www.site/afiliados/index.asp e tem a tela de login... ai clico em registrar e nao funcionao meu plano de hospedagem é todo em asp

Compartilhar este post

Link para o post

[GoogleTranslator]Primeiramente: unzip o pacote em seu disco duro ou web server.

Se você estiver funcionando o certificado em seu localhost, colocar a base de dados no diretório de raiz do seu

localhost (pelo defeito mais dos tempos o trajeto é: c: /inetpub/wwwroot)

Se você quiser funcionar o certificado em seu web server no Internet você deve criar uma “filial nomeada DSN”

Isto é feito através do painel de controle de seu local especificando o trajeto e o nome do dsn da base de dados.

Especificar então o trajeto à base de dados nas limas de conn.asp.

Nota: Para mais informação sobre o DSN goto: www.keyvan1.com/package/faq/dsn.asp

Há 2 limas de conn.asp. Um no dobrador principal e um no dobrador do admin.

Você está pronto para funcionar o certificado no usuário.[/GoogleTranslator]

Mas como isso ficou horrível, você deve alterar os arquivos "Conn.ASP" para que apontem corretamente para o arquivo mdb ou o seu SGDB.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como isso ficou horrível, você deve alterar os arquivos "Conn.ASP" para que apontem corretamente para o arquivo mdb ou o seu SGDB.

Eu nao entendo muito...o que eu preciso mudar?o conn.asp tem esse conteudo<% '''Connectig to database '''''''set Conn=server.createobject("Adodb.connection")Conn.ConnectionString = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("\affiliate.mdb") & ";"Conn.open 'If you wish to use DSN then comment out the 2 lines above and uncomment the line below 'Conn.open "dsn=affiliate"%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.