Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

Vectorized... photo

Recommended Posts

Falaê amantes de vetores!! :P/>/>

Bom, eu disse que faria um tutorial sobre como vetorizar fotos, mas comecei a fazer várias vezes e não terminei, chegando à conclusão de que cada foto seria um caso diferente e o que realmente contaria seriam técnicas de desenho e um bom conhecimento de sombreamento, além é claro de "um certo conhecimento" da nossa amada Pen Tool (Ferramenta Caneta), hehehe!!

Bom, então lá vai...

[ : Vectorized : ]

Imagem Postada_Imagem Postada

Estou disponibilizando o PSD deste vector pra vocês estudarem e verem como eu o fiz. Desculpe a falta de textos, explicações e tudo mais =( ...

Mas se alguém quiser tirar dúvidas e tal, eu tô aqui, valeu?

Então baixem o bagúio aê e futuquem à vontade, tentem por exemplo redimensionar a imagem aumentando o quanto quiserem... É isso mesmo... este é um vector verdadeiro, NÃO PERDE QUALIDADE QUANDO REDIMENSIONADO!!

[ : me_vector.zip : ]

É isso aí pessoal, espero que gostem.

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps: Aê Shivans, adivinha qual foi a img que eu usei pra iniciar o Vector Mural? :P/>/> </span>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca Outsider....

você é phoda em vetor mulek!!!!

Ta phodáximo....milhões de parabéns. ;)/>

Vou começar a treinar bastante vetor pq me amarro mto em imagem vetorial.

Prabens de novo... <Pheliz babando>

Vou ver se batendo a cabeça na parede eu aprendo um poco... Imagem Postada

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, ficou bem bonitu

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... ficou show... ainda nem vi o PSD... mas essa historia de aumentar que não distorce em PS é meio lenda... eheheheeheheheh :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... ficou show... ainda nem vi o PSD... mas essa historia de aumentar que não distorce em PS é meio lenda... eheheheeheheheh :P/>

Ow, pessoal... valhew!!

Aê, ticarp, na boa... eu sei o que eu tô falando!!=)

Esse vector foi feito INTEIRAMENTE COM A PEN TOOL NO MODO FORMA, o que deixa tudo VETORIAL MESMO!!

Bom, é ver pra crer... :P/> Testem e depois me falem, ok?

Aê pessoal, caso estejam se perguntando essa foto é de mim mesmo!! =p

A propósito, a minha idéia era de que nós pudéssemos discutir esse PSD aqui, então quem abrir o dito cujo e tiver dúvidas mandaê que eu terei o maior prazer em responder, valeu? =)

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua. Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.Pronto tio Insider... já cumpri meu castigo por ficar falando as coisas antes da hora...Num é que o danado num distorce... :wacko:/> Loucura....Bom saber disso...Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Cacete Insider arrepiando outro "Tuto" desse, fico muito loko véio!!! Parabens!!! Você e o Graffo podiam fazer uma batlle qualque dia ai... --:"Os Monstrinhos do Vetor":-- Insider Vs. Graffo hahahahahahhah[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Acho Que Eu Queimei A Lingua.

Pronto tio Insider... já cumpri meu castigo por ficar falando as coisas antes da hora...

Num é que o danado num distorce... :wacko:/>

Loucura....

Bom saber disso...

Tiago.

Eu falei, num falei? ^_^/>

Wiz... tá saindo fio!!

Compartilhar este post

Link para o post

insider, seu phodão! ficou perfeito..foi pegar o psd e dar uma estudada depois..tô loco pra começar a fazer uns vetores...me prometo q vou estudar isso logo mais!abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Nuuuossa kra... quebro tudo kra..parabens veinho...muito bom mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

SINIIIIIIIIIIIIISSSSSSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! CARA MUITO BOM, TOP, MAX, SHOW DE BOLA! attruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

mto legal...mto bom msmo, parabéns ;)/> vou pegar pra estudar pq tenho mto problema com olhos, nariz e boca :(/> [edit: olhos consegui aprender legal com esse desenho, mas nariz não estou conseguindo por enquanto ]

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal se você colocasse os passos a serem feito para chegar nesse resultado que você chegou!!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu dinovu pessoal!!! =)

Aê nosbielcs, eu já fiz isso, só que outra imagem...

Vê lá no meu site!!

[]'s

Valeu cara vou ver depois...

Até

Compartilhar este post

Link para o post

É que antes eu fazia este trabalho no Flash...com trace bitmap!!!E depois voltava ao photoshop para editar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nosssaaaa Kra nunca vi alguem tão chapado como você em vector!!!

Cara muito loco ....

Só o cara da foto que é meio feio :D/> brincadeira!!!

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>

*Retalhador babando e retalhando pano :wacko:/> </span>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.