Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

Vectorized... photo

Recommended Posts

como eu faço pra fazer os traços do rosto?? eu uso a pen tool, mas conforme eu vou riscando surge um preenchimento...meu...to perdido! to começando agora! me ajuda...só desenho no flash... thanks¨RIC¨SURF&SKATE forever!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiooooooooooooooooo fico mto iradexxxxxXxXxX! :o/> eu keru aprende a mexe com a peeeeen! :~~~~~~~~ ggggrrrrr pen pra mim é q nem balança! ;/ a gente NUNCA se da bem! :(/> bjussss FaLa XeRiOoOoWw! X=~~~

Compartilhar este post

Link para o post

como eu faço pra fazer os traços do rosto?? eu uso a pen tool, mas conforme eu vou riscando surge um preenchimento...meu...to perdido! to começando agora! me ajuda...só desenho no flash...

thanks

¨RIC¨

SURF&SKATE forever!

Putz, valeu meeeeeeessmo pessoal! Você são nota100000000000000!!!

Mas então RIC, quando você escolher a pen tool e estiver usando o modo de forma preenchida é melhor você diminuir a transparência da camada até zero pra não atrapalhar a edição, sacou?

Lá no meu site tem um guiazinho sobre a pen tool e um outro tutorial sobre imagem vetorial, dá uma olhada lá, talvez te ajude... :)/>

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s</span>

Compartilhar este post

Link para o post

Sem noção hein Joselito... Jéééééééésuuuuuusssssss

Brincadiera isso né?! quem fez pra você? uhahua

Mano tá demais isso... Vai dar recorde de downloads esse .zip aê!

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>* Daw baixando *</span>

Po mano parabens mesmo não só pela arte mas pela ajuda que você disponibilizou pra galera! icon12.gif

P.S. inPHELIZ o melhor emocitcon que já vi! :P/>

[ ]s ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Huahahuahuah... :lol:/> :P/> Putz, Joselito é f*** hein!!! huehuehuehueh!!!

Ow, maninhu Daw, essa ajuda é de coração, eu tô vendo que ultimamente o pessoal anda muito interessado em vetores, então se isso aí ajudar alguém eu já me dou por satisfeito. Afinal a principal finalidade de um fórum é compartilhar informações, certo? :)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Insider, valeu pela ajuda que você me deu sobre a PEN TOOL na mensagem privada.Gostei muito da sua vetorizacao. Ficou show. Esta de parabens e espero que você continue aprimorando cada vez mais. Hoje pela manha eu peguei aquele seu tutorial que você utilizou um bebe, e resolvi acompanhá-lo. Nao ficou igual ao seu, mas bem parecido. Aprendi muitooooo com o tutorial. Eu tinha muito medo dessa ferramenta. Procurava alternativas, mas só agora percebo o amor por ela daqueles que a dominam. ;o) Ainda chegarei lá. :(/> TENHO UMA DUVIDA (p variar). Por exemplo, você deve ter criado diversos paths com o vetor da sua foto, n eh mesmo (pergunta). Agora como você faz para aumentar todos os paths de uma vez só (pergunta) :D/> Grato,Allan Machado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Insider, parabéns cara...

ficou muito bom...

Sempre procurei alternativas pra não mexer no PenTool...

Dei uma olhada no seu tutorial falando sobre a ferramenta e está me ajudando.

Vou tentar fazer aquele vector do bebe, se surgir algum dúvida eu pergunto.

Parabéns pelo site também...

Abraços, até...

Compartilhar este post

Link para o post
Afinal a principal finalidade de um fórum é compartilhar informações, certo? :)/> [/color]

Certissimo! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Axo que só eu num consigo mexe com essas coisas.. ¬¬ devo ter uma parte do cérebro com problema! 0o Meu sistema num ta mto bem configurado! :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

:(/> TENHO UMA DUVIDA (p variar). Por exemplo, você deve ter criado diversos paths com o vetor da sua foto, n eh mesmo (pergunta).  Agora como você faz para aumentar todos os paths de uma vez só (pergunta)

Nininha, deixa de ser boba, cê tá é com preguiça, hhueheuheuheue!! zuera, vai tentando que você consegue!! :)/>

Daw, é nóis na fita!!! :P/>

Miqueias, qualquer coisa que precisar nóis tamu aê, beleza? ;)/>

power-gospel, na verdade eu não criei Paths e sim formas preenchidas... é assim, quando você escolhe a Pen Tool, lá na barra de opções aparecem dois botões, o primeiro é o que eu usei (forma preenchida) e o segundo é o que cria Demarcadores (Paths, esse foram usados no meu outro tutorial de vetor que tá lá no meu site).

E para aumentar todos ao mesmo tempo você precisa "linkar" as camadas, para isso clique no quadradinho que fica ao lado do olho que tem em todas as camada, vai aparecer uma corrente indicando a linkagem, então quando você redimensionar uma camadas todas as outras que estão linkadas a ela serão redimensionada junto.

Mas no caso dessa imagem em especial você não precisa fazer isso, é só ir ao menu Imagem/Tamanho da imagem... (Image/Image Size...) e aumentar a largura e altura, mas lembre de deixar marcada uma caixinha que tem embaixo pra aumentar altura e largura na mesma proporção, ok?

Qualquer dúvida pe só falar!!

E muuuuuuuuuuuuuuuuuto obrigado Imagem Postada a você todos por gostarem e aproveitarem esse PSD, valeu? :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.