maicon_m 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 Acho q é aqui o melhor lugar para perguntar.Pq os banner em flash ficam por cima de todos os elementos da página?Tipo um menu que abre em lista por exemplo fica por baixo do banner e não adiante colocar a lista com z-index:100...Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 você ta usando o wmode?você precisar usar o wmode=transparente (ou opaque)<param name="wmode" value="transparent">lembrar ed por tambem no embedwmode="transparent"se você tiver usando o javascript.. tambem botar no 'wmode','transparent'espero ter ajudado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicon_m 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 SlyX o<param name="wmode" value="transparent">eu coloquei mas não fez diferença. só não entendi o que é esse: se você tiver usando o javascript.. tambem botar no 'wmode','transparent' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicon_m 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2007 caros amigos o meu código tá assim: <param name="movie" value="imagens/empresa/patrocinadores.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="wmode" value="transparent"> <embed src="imagens/empresa/patrocinadores.swf" wmode="transparent" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="250" height="60" ></embed> Fiz as modificações que vocês sugeriram mas o menu desdobrado fica por baixo do filme flash. Mais alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brunolc 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2007 <param name="wmode"> value="opaque">Acho que é assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maicon_m 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 exatamente BrunoIc!valeu pessoal pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites