Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maicon_m

O flash por cima de todos os z-index

Recommended Posts

Acho q é aqui o melhor lugar para perguntar.Pq os banner em flash ficam por cima de todos os elementos da página?Tipo um menu que abre em lista por exemplo fica por baixo do banner e não adiante colocar a lista com z-index:100...Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ta usando o wmode?você precisar usar o wmode=transparente (ou opaque)<param name="wmode" value="transparent">lembrar ed por tambem no embedwmode="transparent"se você tiver usando o javascript.. tambem botar no 'wmode','transparent'espero ter ajudado :D

Compartilhar este post

Link para o post

SlyX o<param name="wmode" value="transparent">eu coloquei mas não fez diferença. só não entendi o que é esse:

se você tiver usando o javascript.. tambem botar no 'wmode','transparent'

Compartilhar este post

Link para o post

caros amigos o meu código tá assim:

<param name="movie" value="imagens/empresa/patrocinadores.swf" />	<param name="quality" value="high" />	  <param name="wmode" value="transparent">	<embed src="imagens/empresa/patrocinadores.swf" wmode="transparent" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="250" height="60"  ></embed>

Fiz as modificações que vocês sugeriram mas o menu desdobrado fica por baixo do filme flash.

Mais alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.