Graffo 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 galera me ajudem, eu fiz apresentação em flash .exe e fullscreean ... tudo beleza ... só que agora os caras querem que alguns links abrem páginas de html, sem barra ... poutz usei o get url só que a página abre por baixo do executável e não é possivel visualizar o html.... me ajudem a resolver esta ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Cara, tente colocar niveis para o get URL... e caso não de certo!!!Me mande sua apresentação em FLA que eu vejo aqui pra ti guri!!!ou coloca em algum lugar que depois eu entro no forum e pego!!!Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 galera me ajudem, eu fiz apresentação em flash .exe e fullscreean ... tudo beleza ... só que agora os caras querem que alguns links abrem páginas de html, sem barra ... poutz usei o get url só que a página abre por baixo do executável e não é possivel visualizar o html.... me ajudem a resolver esta ... aí complica, já vi esse problema antes e falhei em conseguir descobrir um jeito :(/> "Quem Modera os Moderadores ?"o admin :lol:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 e quem administra o admin?...hahhahahahahhahaChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Seguinte,Nao tendi... se ja ta de full pq devem ter outras janelas sem barras??O full esta c/ barras???Bem, o jeito seria colocar o conteudo dentro do flash mesmo!SAlvo se for de outro site ou sabe-se lá de onde!!!Dai fica complicado... tente abrir dentro do flash mesmo!!!Nao colocando o conteudo dentro, mas dando o link de abrir na mesma janela, tente ai![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites