Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RinaldFN

Google - Links Externos

Recommended Posts

Olá pessoal !Não sei se esta seção é o ideal para postar este assunto. Se não for, por favor migrem o topico.Bom eu queria discutir um assunto que quase não vejo por ai nos foruns.. que é indexação de links externos para seu site.Quando digito no Google: link:www.meusite.com.br aparece todos os link que o Google "considerou" que estão apontando para seu site.A dúvida é: Por que o Google considera alguns links e outros não? Eu tenho sei que tem varios links apontando para meu site, em sites de amigos, etc.. mas quando digito o comando acima no Google só aparece uma página de um fórum onde tem o link do meu site na assinatura do meu post e olha que esta página nem tem Page RankResumindo rs: como faço para o Google indexar mais facilmente os links externos para meu site?Obrigado a todos desde-ja !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,Para seus links serem considerados pelo google, os site ou blogs de onde partem esse links deverá ser indexado tb...Ou seja, somente se indexando adequadamente os respectivos sites e blogs, seus links serão tb considerados.Flws.

Compartilhar este post

Link para o post

então, eu também pensava assim..Mais por exemplo:Tem um site de um amigo que tem Paga Rank 3 (está indexado) e tem um link para meu site lá no index dele.Só que o Google não considerou como link para meu site.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Eu também tenho essa dúvida.

Ao checar a popularidade do site através da ferramenta do Marktleap os resultados que deveriam vir do Google simplesmente não vem.

Alguém sabe por que?

Clau Johnson

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso os links que tem em outros sites não estão com atributo rel="external nofollow"???[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.