Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zen

Chamar uma URL no resultado do Formmail

Recommended Posts

No código abaixo, o resultado imprime um texto em um html em branco... Como fazer que, caso ocorra um erro, seja encaminhado para um arquivo erro.htm e, caso tenha obtido êxito, seja encaminhado para um arquivo obrigado.htm.<?$msg = "Mensagem enviada em ".date("d/m/Y").", seguem abaixo os dados:\n"; // Mudei o texto.while(list($campo, $valor) = each($HTTP_POST_VARS)) {$msg .= ucwords($campo).": ".$valor."\n";}mail("meuemail@dominio.com.br","Texo assunto",$msg,"From: noticias"); // Comentario.if($redirecionar){ header("Location: $redirecionar"); exit();} else { print(' <b>Formulário enviado com sucesso!</b><br><br> Voltar <a href="http://www.dominio.com.br">Amplia</a><br> '); exit();}?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer mais ou menos isso:

if (mail("meuemail@dominio.com.br","Texo assunto",$msg,"From: noticias"))

{

header("Location: obrigado.htm");

} else {

header("Location: erro.htm");

}

Compartilhar este post

Link para o post

tenho esta mesma duvida do formmail em phpmeu codigo eh o seguinte:<?php $headers = "From: Formulario <meu@email>\n";$date = date("d/m/Y h:i");$response = 'Mensagem Enviada. Obrigado..';$seuemail = "meu@email";$assunto = "Fomulário";$mensagem = " Respostas Preenchidas: Nome: $name Email: $email Mensagem: $msg Enviado em: $date";mail($seuemail, $assunto, $mensagem, $headers);?>o que devo adicionar para ir para a pagina enviado.htm ao enviar o email?

Compartilhar este post

Link para o post

Põe a @ pra suprimir um possível erro na função mail()! Pq se não for possível enviar o email e exibir erro, vai dá aquele velho de chamar header() com o cabeçalho já enviado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.