João Cagnoni2 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 Bem, quero saber se tem um meio de alterar a prioridade dos processos automaticamente, sem ter de ir no CTRL + ALT + DEL toda vez que abrir o programa.Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 João, não aconselho que você faça a alteração de prioridade dos processos e tb não conheço outra forma de fazer sem entrar no gerenciador! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Staifer 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2007 É o seguinte, aconselho fazer isso se você tiver um processador de 2 ou mais núcleos. para iniciar um programa com prioridade fora do normal use a opção do windows o "start" Exemplo no ms-dos: start /LOW "C:\Arquivos de Programas\MATLAB 7.0\matlab.exe" start /HIGH "C:\Arquivos de Programas\MATLAB 7.0\matlab.exe" start /REALTIME "C:\Arquivos de Programas\MATLAB 7.0\matlab.exe" Veja a ajuda da opção através do comando start /? Eu uso essas opções para resolver matrizes extenças no MATLAB em tempo real, já que meu processador é de 2 núcleos, só um trava para uso somente do MATLAB. É o seguinte, aconselho fazer isso se você tiver um processador de 2 ou mais núcleos. para iniciar um programa com prioridade fora do normal use a opção do windows o "start" Exemplo no ms-dos: start /LOW "C:\Arquivos de Programas\MATLAB 7.0\matlab.exe" start /HIGH "C:\Arquivos de Programas\MATLAB 7.0\matlab.exe" start /REALTIME "C:\Arquivos de Programas\MATLAB 7.0\matlab.exe" Veja a ajuda da opção através do comando start /? Eu uso essas opções para resolver matrizes extenças no MATLAB em tempo real, já que meu processador é de 2 núcleos, só um trava para uso somente do MATLAB. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites