Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chokito <Sy>

Vou Sumir.

Recommended Posts

Ae pessoal, estou mudando de cidade agora, naum estou frekuentando mto o forum, pq rolo umas mina.. aih a coisa melhora e tal, mas vou me mudar para brasilia hoje, sexta feira.

 

Sei q aki naum eh o lugar certo, mas soh conheco o pessoal daki mesmo, entao galera, se kiserem deixem msg no meu icq

 

112756380 - ICQ

nox_chokito@hotmail.com - MSN e E-Mail

 

ae.. qndo conseguir net la em brasilia eu volto a entrar, se alguem conhecer um plano bom, principalmehbte via cabo, me falem ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihhhh você vem pra cá!! Eu moro em Brasília! SHOW DE BOLAfale comigo :)/> :)/> um grande abraçooooooooooattruscherº

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nos seus planos mano! Tudo de bom...

 

Volte rápido ;)/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasilia é massa...vai da pra rancar uns troco de freelance lá no congresso ein mano...a dica é:" Fazer site pessoal dos politicos "Pelo menos é o que eu faria se morasse em Brasilia....Boa sorte por ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha como se nmorar em Brasília fosse fácil ¬¬Você acha que é entrar no congresso e pedir pra fazer web site? Putz mó dificil isso você tem que conhecer o deputado pra ele te arranjar algo, tem que ser amigo mesmo, a vida em Brasília não é fácil como a maiotria do povo pensa, aqui o negocio é dificil também...Ai cara eu moro em Brasilia tb, quem sabe a gente não toma umas cervas depois...ate mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaaa boa sortee brooomas ve se volta logu HEIn! Abraçoo irmaozinho ;)/> :P/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.