Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciolvs

Sistema escolar

Recommended Posts

Alguém sabe como criar um sistema de uma escola..Com inclusão de professores, alunos, notas, faltas, etc....Alguém tem uma solução, ou um sistema. exemplode banco de dados???Me ajudem..Marcio Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma pesquisada no google amigo, uma coisa assim pronta para passar via fórum é meio complicado, mais do que você precisa em específico?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é quando o aluna passa de ano, ele tem que ter o direito de ver o boletim do ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

é só você fazer o select de acordo com o boletim que o camarada escolher. Você pode criar um combobox onde ali ele vai selecionar o ano letivo, depois de selecionar faz a busca no banco buscando todos os registros que tenham o ano escolhido

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo, o cara passou e ano, ele tem que ver tudo do ano anterior e c o cara repetir de ano ele vai ter 2 ano na mesma serie... e ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui montar a base de dados do aluno e nem das notas e faltas...Alguém pode me ajudar, oq tem, qual a ligação, não conseguiiiiii...Obrigado a quem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

de quais campos do quê precisa?

tenha um projeto mais concreto amigo, æ sim ajudamos melhor, pois você agora parece que só tem incognitas!

Vai ter quantas tabelas, quais são as colunas o que precisa para gerar relatórios!!???

Compartilhar este post

Link para o post

C eu souber quais as tabelas.. eu concluo o projeto... O meu problema é a base de dados, as ligações..Aguém pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

você quer estruturar a base de dados????se é isso deve postar no dorum de modelagem/sql informando exatamente o que gostaria e o que você tentou estruturar pro pessoal de lá te dar essa força

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.