Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elizangela Borges

Nome para Loja Virtual

Recommended Posts

Olá pessoal,estou a procura de ajuda para dar nome a minha loja virtual. Quem poder me ajudar eu desde já agradeço.Obs.: Minha loja venderá produtos de informática.Grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.infozangela.com.brwww.infoborges.com.br ;) Clau Johnson

Compartilhar este post

Link para o post

www.infozangela.com.brwww.infoborges.com.br ;) Clau Johnson

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,estou a procura de ajuda para dar nome a minha loja virtual. Quem poder me ajudar eu desde já agradeço.Obs.: Minha loja venderá produtos de informática.Grande abraço a todos.

Prezada Elizangela,Dar um nome à empresa, não é uma tarefa tão fácil quanto parece, trate-a como se fosse o seu primeiro filho rs! Quando você for escolher o nome, não irá sair por aí perguntando que nome eles acham bonitos, (rs) brincadeiras à parte, isso é uma questão que deve ser muito bem estudada e elaborada, de que forma? buscando referências, fazendo uma pesquisa de mercado (Quais empresas atuam no mesmo segmento, há quanto tempo, Quem é o Líder?, Região).E uma dica que sempre dou, e que aprendi na faculdade, é se o nome da Empresa 'soa' bem quando você fala! (HÃ NÃO ENTENDI, ISSO É IMPORTANTE?) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif É sim e muito, talvez o fator mais importante citado até agora: Vamos lá:Imagine você atendendo o telefone da sua empresa, o público alvo é 'C' 'D', e o nome da empresa é em inglês. (rs) Se a pessoa falar (DAONDE? HÃ?). Sua empresa não passou no teste. E um bom nome gera 'recall'(lembrança) na cabeça do consumidor, fazendo com que este memorize o nome e o serviço prestado também (rs) :rolleyes: :rolleyes: !!!Escolher um nome é uma questão muito pessoal,Escreva várias opções, várias mesmo, e depois poste aqui no Imasters, qual foi o escolhido.Garanto à você que, se for um nome brasileiro, simples, objetivo e passar no teste do telefone, 50% da missão foi cumprida, o resto é fazer com que não seja apenas mais um nome bonito no mercado.http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.