Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amandaq

[RESOLVIDO] novamente problemas com não é um aplicativo win32 válido

Recommended Posts

Olá pessoal, eu não to conseguindo baixar nenhum programa. Toda vez tento baixar algo aparece a mensagem: ""C:\Documents and settings\amanda.MACIEL-07F0146D\Configurações locais\Temporary Internet Files\Content.IE5\CLIJKXIQ\SkypeSetup[1].exe não é um aplicativo Win32 válido " isso no caso do skype por exemplo....Esse problema ja tinha sido solucionado qdo o Marcio Veloso tinha dito pra eu limpar todas essas pastas, etc....Mas agora mesmo limpando td, reiniciando não adianta..Qdo tento baixar algo vem uns 30% e depois vem a mensagem perguntando se quero executar, e clicando em executar aparece essa mensagem de cima.Se puderem me ajudar agradeço desde já.=))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marcio...já refiz o procedimento várias vezes e continua com o mesmo problema..

baixa uma certa porcentagem e depois vem a mensagem pergunto se quer executar, e depois dá aquela q postei acima.

Se puder me dar outra dica agradeço.

Obrigada pela atenção. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Amanda,Tente logar com outro user (preferencialmente do adm) e tente fazer o download e instalar o software, só para tirar uma conclusão!Poste para saber o que ocorre!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ...consegui resolver meu problema...Consegui baixar um gerenciador de downloads...flashget..e agora consigo baixar os programas desejados..Obrigada pela atenção =)))

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Amanda, ficamos feliz que tenha resolvido o seu problema e obrigado pela sua contribuição!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.