Tuiu 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Oi eu inseri o iFrame na minha pagina... Mas eu gostaria de nao limitar o tamnho do iFrame porque os conteudos das paginas sao de tamanhos diferentes....Por exemplo eu coloquei frameBorder=0 width=780 height=140 scrolling=none Mas eu nao quero que fique limitado nesta medida e sim que automaticamente determine o tamanho dependendo do documento que eu estou abrindo.. no meu caso eu estou abrindo outra pagina...Confundi alguem?? Se alguem souber como resolver este problema ou uma outra solucao mais pratica eu ficarei grato!Obrigado!!! :D/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Usa frame. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 width="100%" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tuiu 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 width="100%" Valeu a largura deu certo mas a altura nao rolou.... ela corta a minha pagina... Eu tinha colocado a Width para 100% e a Height tambem...Sera que eu vou ter que usar frames separados mesmo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2003 width="100%"Valeu a largura deu certo mas a altura nao rolou.... ela corta a minha pagina... Eu tinha colocado a Width para 100% e a Height tambem...Sera que eu vou ter que usar frames separados mesmo?? Eu já coloquei a altura 100% de um iframe, mas nao rolou.... visualizava em cada navegador de uma forma diferente..... sinistro...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites