Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

Tem como fazer duas busca na mesma página sem perder os dados da outra

Recommended Posts

Oi deculpe incomodar você novamente, eu sou novato em asp, e estou lutando muito para aprender. Presquisei no google mas não achei, por isso venho ate vcs.

Então estou com uma página que faz uma busca na mesma página, está funcionando perfeitamente. Quero colocar mais de uma busca. Ai quando eu dou o buscar os dados da primeira busca some, seu eu faço a busca da segunda, os dados da primeira some.

tem como eu fazer as busca e mar os dados na tela?

Esse é o meu código que tentei fazer. Desde já eu agradeço.