Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adilson_Web_2007

Tem como fazer duas busca na mesma página sem perder os dados da outra

Recommended Posts

Oi deculpe incomodar você novamente, eu sou novato em asp, e estou lutando muito para aprender. Presquisei no google mas não achei, por isso venho ate vcs.

Então estou com uma página que faz uma busca na mesma página, está funcionando perfeitamente. Quero colocar mais de uma busca. Ai quando eu dou o buscar os dados da primeira busca some, seu eu faço a busca da segunda, os dados da primeira some.

tem como eu fazer as busca e mar os dados na tela?

Esse é o meu código que tentei fazer. Desde já eu agradeço.

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%><%Option explicit%><!--#Include file="conexao/oracle.inc"--><%response.expires=0	dim conexaoDataBase,ConnString,sqlTabela,rsTabela,button%><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><title>Listar Cliente</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><form action="listar.asp" method="post" name="busca"><table border="0" align="center" width="100%"><tr><td><div align="right">Buscar</div></td><td><input name="busca" type="text" size="35" maxlength="40" ><input name="Enviar" type="submit" value="Enviar"></td></tr><%if request.form("busca") <> "" then			button=request.form("busca")	Call abreConexao	sqlTabela = "Select * From rcr.cliente where cod_cliente='"&button&"' "	set rsTabela = conexaoDataBase.execute(sqlTabela)		if not rsTabela.eof then		%>			<tr>		  <td><div align="right">Cliente</div></td> 			<td><%= rsTabela("razao_social")%></td> 					<%		else		%>		<tr>		  <td><div align="right"></div> </</td> 			<td><input name="textfield" type="text" value="<%= response.Write("Cliente não encontrado")%>" size="60"></td> 		</tr>				<%	end ifend if%></form><form action="listar.asp" method="post" name="busca12"><tr><td><div align="right">Buscar</div></td><td><input name="busca12" type="text" id="busca1" size="35" maxlength="40" ><input name="Enviar" type="submit" value="Enviar"></td></tr><%if request.form("busca12") <> "" then		response.expires=0		button=request.form("busca12")	Call abreConexao	sqlTabela = "Select * From rcr.cliente where razao_social='"&button&"' "	set rsTabela = conexaoDataBase.execute(sqlTabela)		if not rsTabela.eof then		%>			<tr>		  <td><div align="right">Cliente</div></td> 			<td><%= rsTabela("cod_cliente")%></td> 					<%		else		%>		<tr>		  <td><div align="right"></div> </</td> 			<td><input name="textfield" type="text" value="<%= response.Write("Cliente não encontrado")%>" size="60"></td> 		</tr>				<%	end ifend if%></table></form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer dividir a consulta de um lado os clientes x e de outros lados os clientes y?O campo busca tem que ser igual para os dois?Voce poderia fazer tudo em uma consulta só usando a AND no sql tipo select * from tabela where cliente1 = x and cliente2 = y

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado não duplique isso interfere no andamento do fórum e atrapalha que responde:

continua aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=241863

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.